Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

    » um jeito legal de se tocar violão
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

    » ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

    » Resultado do Swordplay
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

    » EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

    » Conclusão das reuniões~ =]
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

    » Grupo para jogar RPG =]
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

    » Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

    » Saida Sluc
    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

    Parceiros
    Fórum grátis

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    4 participantes

    Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  Doug Qua Jun 22, 2011 12:01 am

    Então, vim passar algumas músicas pelas quais me incentivaram a tocar violão, para caso você esteja querendo aprender, vai precisar de bastante incentivo, ou somente dois olhos e muita determinação, alguns destes estilos são fáceis, eu gosto geralmente de tocar músicas que tenham batida simples, ou dedilhado bem elaborado.


    Damien Rice - 9 crimes Live


    Quando eu vi este vídeo achei bem interessante pois poderia tocar com mais um amigo que tivesse outro violão, fica bem legal tocar músicas com dois violões, claro os dois bem sincronizados, o segundo violão, faz algo bem simples de ser reproduzido, já o violão base não é tão difícil, o que eu também gostei deste vídeo é que dá para aprender a tocar a música só vendo o vídeo.


    Damien Rice - 9 crimes Solo


    Agora você me pergunta ''porque colocar dois videos da mesma música?'', pode até ser o vídeo da mesma música, mas o que é interessante é ela ser uma versão um pouco diferente da de cima, este ritmo na minha opinião ficou mais legal, e também podemos aprender a tocar a música só vendo o vídeo, enfim, estes dois vídeos mostram uma música que eu considero simples para tocar, só que é preciso treinar bem.


    Jason Mraz - Lucky


    Está música o que tem de difícil, não está escrito..., Posso dizer que aprendi esta música mas por falta de treinar ela não consigo tocar muito bem. Neste vídeo como podemos ver, é quase impossível para não dizer impossível, de tirar esta música só vendo o vídeo, tem que procurar a tablatura, e ( para quem não sabe, tem o cifraclub/tv, que tem vídeo aulas que me ajudaram um monte para aprender as músicas que eu gostava ).

    Enfim, estas foram algumas das músicas que me dão um incentivo para me melhorar no violão ( já que tenho sido bem auto-didata) e tenho outras músicas que se alguém vir a gostar, será bem legal.

    Bom espero que tenham gostado Smile


    Última edição por Doug em Qua Jun 22, 2011 12:09 am, editado 1 vez(es)
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  vergilk Qua Jun 22, 2011 12:05 am

    entendo, de qualquer forma... nao seriam dois ouvidos e muita determinacao?

    Edit do Sao: Dar quote em um tópico gigante inteiro polui a visualização e é desnecessário, retirei o quote, é só olhar o post acima ¬¬
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  Doug Qua Jun 22, 2011 12:16 am

    Sim, dois ouvidos e muita determinação também exemplifica a idéia hehe
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  Saotru Qua Jun 22, 2011 12:42 pm

    Muito legais os vídeos =] Quase me deram vontade pra voltar ao violão popular~ mas vou ficar na minha aposentadoria mais um pouco~ Só a lucky que eu quero tirar~ =p
    Saotru
    Saotru
    Hokage

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  Doug Qua Jun 22, 2011 5:13 pm

    Tire lucky, quero ver o Satoru tocando ela Cool

    Eu aprendi ela quando não possuía muita experiência que eu me lembre, mas tinha levado um tempo para pegar o ritmo e tudo mais.

    Vou até treinar um pouco, lembrei da lucky quando fui fazer o post, aí me animei para tocá-la, mas cantá-la é um sonho distante, só de ver o cara cantando dá pra entender What a Face
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  Doug Dom Jun 26, 2011 1:37 am

    Lembrei de mais uma música muito boa para compartilhar com vocês, dedilhado bem interessante que foi um dos primeiros dedilhados complexos que eu tirei, vale apena ver a música

    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  raafah Seg Jun 27, 2011 10:45 am

    voces podem tocar qualquer coisa inspiracional, menos RESTART aushuahsauhs

    entao axo que nao vou aprender a tocar violao como voces, me divirto vendo satoru tocar, e o doug ... mas ...
    eh mto legal ver satoru tocando HARUKA KANATA
    raafah
    raafah
    Meio Noob

    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Ponta Grossa/Castro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão Empty Re: Algumas músicas que me incentivaram a tocar violão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos