Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Importante! I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Importante! I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Importante! I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Importante! I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Importante! I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Importante! I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Importante! I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Importante! I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Importante! I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Importante!

3 participantes

Ir para baixo

Importante! Empty Importante!

Mensagem  raafah Qui Ago 25, 2011 10:03 am

Não é esta a área correta, então se puderem colocar na área correta por favor (não encontrei em qual área postar)

Estou aqui para anunciar formalmente minha ausência do cargo de coordenador de games do grupo Underground Way.
Existem alguns motivos que me impedem de participar de reuniões e futuramente isso acarretaria em uma falta de organização da minha área e a real participação dentro do grupo.

por este principal motivo estou aqui formalmente repassando pra vocês a informação de que a Karina estará na minha posição temporariamente, tendo o poder de tomar decisões relativas a esta área, é claro que não abandonarei a função porém não estarei ativo na mesma, assim quem tem o maior poder de decisão neste momento é a Karina(lembrando que este poder de decisão em relação a nossa área de games).

Estou assim passando meus poderes temporariamente à Karina, mas poderão me contactar para dúvidas ou se quiserem mais algum esclarecimento, estarei disposto a responder o que for possível para minha pessoa,
em relação aos meus planos e projetos para o grupo, não estarei colocando todos em votação e aceitação para os futuros eventos, farei com que eles sejam incluidos pouco a pouco .

Concluindo é isso que tinha para lhes falar, se alguém tiver algo a falar pode postar aqui mas não esqueçam de ser educados e não ofender alguém.Até logo, (tenho que participar da aula de banco de dados) ...

Enfim Karina, parabéns e temos que conversar para organizar as coisas e lhe passar algumas coisas !
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Empty Re: Importante!

Mensagem  vergilk Qui Ago 25, 2011 12:58 pm

Eita. . . não axo que isto iria fazer tanta diferenca. . . pois estamos na erá em que falar com alguem na china leva 2 clicks, sendo assim não creio que sua ausencia nas reuniões poderia atrapalhar em suas funcoes, até por que, temos celular, computador etc. e até onde eu entendi seria a karina que faria a parte de campo, o q em games n eh mto. . . o cargo de gerente de alguma area significa que vc deve gerenciar, nao que vc deve fazer tudo. e todos aqui temos vida e volta e meia nao podemos comparecer a algum compromisso, o que nao significa que isto vai efetivamente atrapalhar seu desempenho.

Em questao de falta de pessoal em reunioes, isto é ruim pra quem. . . para o grupo, pois serão menos pessoas dando ideias e participando ativamente das decisoes tomadas em um contexto geral. não que isso vai afetar exclusivamente uma area de uma pessoal que faltou a reunião, e se afetar, comunicamos a pessoa devidamente e/ou pedimos sua opiniao antes de aplicar as decisoes tomadas em reunião, nenhuma decisão, eu disse NENHUMA, tomada em reunião é permanente e/ou imutavel, sendo assim, mesmo que vc não compareca a reuniao vc continua com seu direito a opinião. No geral, a falta de reunioes não é exatamente ruim é apenas nulo, pois será menos uma opnião para considerarmos nas reuniões, mas como eu disse la em cima, nada impede de vc comentar os temas aqui no forum.

Colocado meu ponto de vista. creio que vc está se precipitando e gostaria de pedir que vc repense sua decisão.

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Empty Re: Importante!

Mensagem  Saotru Qui Ago 25, 2011 1:47 pm

=[ Teh Noes Rafón =[

Ah~~ Nem como membro nem como coordenador, como amigo só~ eu quero pedir que não deixe de participar do grupo~ Mesmo que seja no fórum ou w/e... Não sobre eficiência ou sobre ajuda, mas você é o Rafão =[ O bravo guerreiro que lutou ao meu lado contra as forças malignas do Rei KamenRaider... ou algo assim.

Bom, não vejo problemas quanto a logística, já que você já estava só participando pelo fórum, e a Karina é super capaz e tem um olhar especial quanto aos clientes que só vi nela no evento do SEC~ Como coordenador, me parece tudo nos trinques.

Still, Max Still, não se vá-se a si mesmo~ =[ You are my friend~~ Ahh, ano hi no yume~~ Ima demo~~... Digo.

Des de que você continue participando do grupo como disse eu não vejo problemas =]

Com muita fraternidade pelo irmão de guerra~
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Empty Re: Importante!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos