Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

5 participantes

Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Saotru Ter Out 25, 2011 2:32 pm

URGENTÍSSIMO:
DEVIDO A PEDIDO DA CDI, GRUPO DE TAIKO, DA OFICINA DE VIOLÃO E DA OFICINA DE JAPONÊS, SERÁ ADIADO O EVENTO PARA O DIA 20 DE NOVEMBRO.

Fator decisivo: A Responsável pela CDI não estará aqui do dia 2 até o dia 15.

Pontos positivos:
Taiko: Foi solicitado ao menos mais uma semana para ensaio.
Oficina de Violão: Professor arrumou dever inadiável no dia 6.
Oficina de Japonês: Convidei uma professora que veio do Japão fazer intercâmbio em Castro para dar a Oficina; ela não sabe falar português direito, mas acho que assim vai ser mais interessante; e ela não poderia vim dia 6 devido a um campeonato de golfe de japoneses.

Em vez de ser dia 13 (Uma semana depois), será dia 20 (duas semanas depois) devido a ausência da responsável pela CDI no dia 13. Isto não é um ponto discutível.


Agradeço a compreensão, espero que todos possam reagendar-se conforme a data, e que toda e qualquer mudança é feita visando a melhora geral do evento.

EI GERÊNCIA DOS PATROCÍNIOS, DO MARKETING E DESIGNER DO FOLDER, TRABALHAR DE NOVO.

Patrocínio: Correr avisar os patrocinadores, mas NÃO ALTERAR A DATA DE ARRECADAÇÃO DO DINHEIRO, pois da vez passada ficou muito em cima da hora. Eu tenho que pagar o material do Swordplay e queria muito poder fazer a camiseta, e eu não posso fazer isso em 2 dias úteis. E parabéns por ter sobrevivido, não sobreviviria a um trabalho desses, enem a andar pela cidade, enem a ter o seu gerente. [Qualquer coincidência é trauma.]

Marketing: Planejar as formas de divulgação, quem vai distribuir folder, panfletos, aonde, quem estará responsável por fazer a divulgação on-line e quem ensinará a forma de fazê-lo. Lembrando que esta é a parte mais crucial, eu posso cortar os gastos do financeiro, mas eu não posso cortar os clientes. Ou melhor, não tenho a intenção de. Queria por um Slogan tipo "Promova-se agora ou submeta-se para sempre~" Qeaxa? :]

Designer: Alterar datas =] arrumar alguma forma de indicar o início-fim dos workshops. tipo "1ª Seção: 1:20-2:20; 2ª Seção 2:30-3:30; 3ª Seção 3:40 - 4:40.", lembrar de estudar uma possibilidade melhor de "Slogan", melhorar o que der, é um processo artístico, sempre dá pra melhorar. [Eu não, mas você pode dar para melhorar.]

Não vou correr atrás do setor de vendas, me responsabilizo pela encomenda dos bottons, mas é muito e tudo isso. Falei que faz quem quiser, se não quiser não tem problema, a culpa é minha por tentar fazer o pessoal fazer algo que não quer. Acredito que não queira fazer porquê não vejo outro motivo plausível além de desinteresse por atrasar a entrega de resultado por mais de 30 dias. Agradeço por ter enviado as imagens dos bottons.
De novo, para evitar brigas e mal entendidos, a culpa é minha, ninguém deve nada a ninguém pra ter que trabalhar de graça.

Preciso de: Alguns membros para ir no Michel para pedir o ps3, de preferência uns 15, pra fazer pressão, de membros dispostos a aprender Japonês, de membros dispostos a aprender o básico de Violão, de membros dispostos a aprender o básico de photoshop, OS PLANOS DE AULA DE VIOLÃO, JAPONÊS E PHOTOSHOP, e mais recrutamento para mão de obra, principalmente de meninas, porque por os homens do grupo para atender as crianças é o mesmo que por o Jack COM a serra elétrica. Imaginem o Anderson e a sua oralidade ou o Daniel e o Boza [comentário censurado] atendendo das crianças.

Se o evento terminar 4:40, dava para colocar mais alguma apresentação além do Taiko no final, até as 5:30-6 horas. Alguma sujestão?

Quase 1 hora pra fazer esse post [comentário censurado]. Correr atrás pessoinhas =] É o meu último evento antes de ir pro Japão, então me EMPRESTE SUA FORÇA, WAY!!! ~~(M***o*o de **g**us!!)

Se você entendeu o último Fail, vá se tratar.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Doug Ter Out 25, 2011 10:42 pm

Belezinha então,


A maioria da galera não lembra mais do fórum, vou ajudar a avisá-los
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  raafah Qui Out 27, 2011 6:08 am

Eu lembro do Forum, Eu não sei como posso ajuda-los, mas pode-se dizer que estarei disposto a participar ao menos ...

Estou interessado em algumas coisas ... e interessado em ver o satoru antes dele viajar *-*

(te amo SatoRUUUUUUUUU)

hehe prometo aparecer, não garanto aparecer pra trabalhar heim, nem minha presença garantida heheh
mas vou fazer o possivel, ahhh Computação tá me sugando a alma

raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Saotru Qui Out 27, 2011 12:56 pm

Pode ter certeza que estaremos te esperando, com bastante trabalho, mister Rafão =]
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  vergilk Qui Out 27, 2011 1:03 pm

Saotru escreveu:

Marketing: Planejar as formas de divulgação, quem vai distribuir folder, panfletos, aonde, quem estará responsável por fazer a divulgação on-line e quem ensinará a forma de fazê-lo. Lembrando que esta é a parte mais crucial, eu posso cortar os gastos do financeiro, mas eu não posso cortar os clientes. Ou melhor, não tenho a intenção de. Queria por um Slogan tipo "Promova-se agora ou submeta-se para sempre~" Qeaxa? :]

[/b]

. . . Isto ja foi planejado a uns 3 meses atraz, quanto a quem vai fazer, na reunião que foi feita anteriormente todos se comprometeram a ajudar (os presentes) entao espero que o facam, e quanto a quando comessar espero o orcamento e o modelo do folder pra impressao.

PS: anyway o slogan ja foi escolhido a tempos. . . apesar de ser terrivel
(minha opiniao. . .**r*a de *l***n d* c*c*t* *a*e* q*** **co**eu **e **r *a*o*)

se voce entendeu a mensagem acima, arranje algo pra fazer. . .
Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Saotru Qui Out 27, 2011 9:48 pm

Mas é que naquele tempo ainda tinhamos pessoas não interessadas no evento que faziam parte das decisões. Acho que o grupo que está mechendo no evento agora levaria com mais seriedade a importância das decisões, e acho que temos tempo, já que o design do folder, o local, o patrocínio, as atividades, oficinas e MUITO MAIS já estão certos.

E realmente, quem entender o que está escrito ali vai arrumar algo pra fazer. Dica de quem nem tentou ler.

Para a divulgação temos que ver quem vai dar a coordenada, já que o Daniel agora trabalha em mais de 9000 lugares. De pedreiro a GogoBoy~~ Daniel Multi-Uso, somente R$29,90!
Alguém compra?

Até mais =]

(Atrá'z'; come'ss'ar)
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Daniel Sex Out 28, 2011 4:32 am

Eu não sou Gogoboy ç.ç .. sou dançarino profissional striper por 29,99 =]

Eu vou ajudar no q eu puder e estarei ali para os meus amiguinhos ..

vamos fazer os membros novos trabalhar o/ .. ounão ..

Adoro vcs .. tomara q o rafão venha *-* .. cat
Daniel
Daniel
Sannin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  vergilk Sex Out 28, 2011 1:38 pm

Saotru escreveu:Mas é que naquele tempo ainda tinhamos pessoas não interessadas no evento que faziam parte das decisões. Acho que o grupo que está mechendo no evento agora levaria com mais seriedade a importância das decisões, e acho que temos tempo, já que o design do folder, o local, o patrocínio, as atividades, oficinas e MUITO MAIS já estão certos.
(Atrá'z'; come'ss'ar)

Irrelevante, o que vai ser feito ja foi acertado, estou esperando as coisas citadas acima para iniciar.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO Empty Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos