Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

    » um jeito legal de se tocar violão
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

    » ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

    » Resultado do Swordplay
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

    » EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

    » Conclusão das reuniões~ =]
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

    » Grupo para jogar RPG =]
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

    » Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

    » Saida Sluc
    Idéias relacionadas a logo I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

    Parceiros
    Fórum grátis

    Idéias relacionadas a logo

    +5
    vergilk
    vilmar doidao
    Renan K.
    Saotru
    Doug
    9 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Doug Qua Jun 15, 2011 1:26 pm

    Criei este tópico em sugestões, pois aqui estão algumas sugestões de logo

    Tomei a liberdade de criar alguns exemplos de logo, o nome está como ''WAY'', mas está assim para exemplo, em fim em seguida as logos

    Idéias relacionadas a logo Logobola2atrspreto.th

    Idéias relacionadas a logo Logobola2atrsdesenhado.th

    Idéias relacionadas a logo Logobola2atrsbrilho.th

    Idéias relacionadas a logo Way2e.th


    Qualquer idéia ou logo que alguem de você tiver feito, ou imagem que acharam interessante, postem trabalharemos juntos nesta parte
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Saotru Qua Jun 15, 2011 3:02 pm

    Ótimos modelos =] simples e funcional, como devem ser logos.

    Quanto ao círculo do plano de fundo, eu imagino que ele poderia ser mais característico, não só um círculo. Por exemplo, ter um corte, ou uma parte em especial de outra cor, para que não seja só um círculo.

    Com todo amor e carinho~
    Saotru
    Saotru
    Hokage

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Renan K. Qua Jun 15, 2011 10:04 pm

    Legal...
    Renan K.
    Renan K.
    Meio Noob

    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Castro / Pr

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vilmar doidao Qui Jul 14, 2011 5:29 pm

    Saotru escreveu:Ótimos modelos =] simples e funcional, como devem ser logos.



    Além disto logos devem ter: Originalidade, poucas cores, 2 ou 3 no máximo, representar pelo visual a essência e o objetivo da empresa/grupo/etc, e claro q cada detalhe deve ter um sentido. Isto em termos técnicos.

    Gostaria de saber o motivo da troca de logo. ^^
    vilmar doidao
    vilmar doidao
    Meio Noob

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Ponta Grossa

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 5:38 pm

    Vilmar Doidao escreveu:
    Saotru escreveu:Ótimos modelos =] simples e funcional, como devem ser logos.



    Além disto logos devem ter: Originalidade, poucas cores, 2 ou 3 no máximo, representar pelo visual a essência e o objetivo da empresa/grupo/etc, e claro q cada detalhe deve ter um sentido. Isto em termos técnicos.

    Gostaria de saber o motivo da troca de logo. ^^

    pelo mesmo motivo que trocamos o nome.


    Nao foram bem aceitos.

    Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  raafah Qui Jul 14, 2011 6:04 pm

    Não é impondo algo que estaremos fazendo nosso nome crescer, não é uma imagem um logo ou algo assim ...
    as pessoas devem se acostumar com as coisas aos poucos, se não tivermos nada fixo, nao teremos uma logo ou uma imagem que seja somente nossa e represente mais que o proprio grupo... veja o exemplo de nescau, voce toma um achocolatado e diz que é nescau mesmo nao sendo, é essa a intenção, eles não mudaram a marca, apenas foram criando seu nome e a população foi aceitando aos poucos .. =)

    Ou seja, parem de mudar e deixem apenas uma coisa fixa Wink
    raafah
    raafah
    Meio Noob

    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Ponta Grossa/Castro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vilmar doidao Qui Jul 14, 2011 6:09 pm

    raafah escreveu:Não é impondo algo que estaremos fazendo nosso nome crescer, não é uma imagem um logo ou algo assim ...
    as pessoas devem se acostumar com as coisas aos poucos, se não tivermos nada fixo, nao teremos uma logo ou uma imagem que seja somente nossa e represente mais que o proprio grupo... veja o exemplo de nescau, voce toma um achocolatado e diz que é nescau mesmo nao sendo, é essa a intenção, eles não mudaram a marca, apenas foram criando seu nome e a população foi aceitando aos poucos .. =)

    Ou seja, parem de mudar e deixem apenas uma coisa fixa Wink

    O rafao esta totalmente certo, como qndo se da aulas, a melhor opção é fixação. Logo para fixar algo, não pode ficar mudando como se troca de roupa. Se for para mudar, q mude apenas mais uma vez. É oq penso.
    vilmar doidao
    vilmar doidao
    Meio Noob

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Ponta Grossa

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 6:34 pm

    vilmar doidao escreveu:
    raafah escreveu:Não é impondo algo que estaremos fazendo nosso nome crescer, não é uma imagem um logo ou algo assim ...
    as pessoas devem se acostumar com as coisas aos poucos, se não tivermos nada fixo, nao teremos uma logo ou uma imagem que seja somente nossa e represente mais que o proprio grupo... veja o exemplo de nescau, voce toma um achocolatado e diz que é nescau mesmo nao sendo, é essa a intenção, eles não mudaram a marca, apenas foram criando seu nome e a população foi aceitando aos poucos .. =)

    Ou seja, parem de mudar e deixem apenas uma coisa fixa Wink

    O rafao esta totalmente certo, como qndo se da aulas, a melhor opção é fixação. Logo para fixar algo, não pode ficar mudando como se troca de roupa. Se for para mudar, q mude apenas mais uma vez. É oq penso.

    Concordo, n podemos ficar trocando, creio que o unico motivo de estarmos trocando agora é pq mudamos o nome tambe, entao axo justificado.
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 6:41 pm

    Bem dito Rafão, e faço das suas palavras, as minhas.

    Sluc
    Noob bonzinho

    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Castro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Saotru Qui Jul 14, 2011 6:58 pm

    DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS SEJA LOUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!!!! UM TÓPICO EM QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SE MATANDOOOOOOOOOO *--------* VIDA LONGA À LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


    E sry, eu falei como se entendesse muito de logo. Aquilo foi só minha opnião fajuta de um admirador de arte, nada como um real entendedor =] Obrigado pela sua opnião senhor V(an gogh)ilmar~ Espero sua colaboração nesta área mais artística~ =]

    E yeah, fixação > imagem. Só pensar no nome da Tam. Eu viajo de Tam por saber que ela é foda e mais confiável, não pq o nome é bonito.
    Saotru
    Saotru
    Hokage

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 7:10 pm

    Saotru escreveu:DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS SEJA LOUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!!!!! UM TÓPICO EM QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SE MATANDOOOOOOOOOO *--------* VIDA LONGA À LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


    E sry, eu falei como se entendesse muito de logo. Aquilo foi só minha opnião fajuta de um admirador de arte, nada como um real entendedor =] Obrigado pela sua opnião senhor V(an gogh)ilmar~ Espero sua colaboração nesta área mais artística~ =]

    E yeah, fixação > imagem. Só pensar no nome da Tam. Eu viajo de Tam por saber que ela é foda e mais confiável, não pq o nome é bonito.


    + nisso vc tambem tem o lado contrario , exemplo Coca Cola, ela n eh confiavel + a marca/logo/propagandas chamam atenção (quero dizer q n gera confianca e sim muito + atenção do que confiança) de qualquer forma gosto das 2 formas. (e em nenhuma delas a logo fica mudando.)
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vilmar doidao Sex Jul 29, 2011 10:07 pm

    Enfim pessoal, vou mais uma vez dar minha opinião aqui e expor alguns fatores que creio eu interessante.

    Não participei da reunião onde vcs decidiram a troca de nome e logo, e como ja bem disse, nao tem tempo habil pra participar das reuniões.
    Seguinte galera, sempre vou dar meu ponto de vista após, porém acho pertinente sempre ser considerado oq vou falar. ^^

    A respeito do Nome e da Logo

    Primeiro, uma logo deve-se se pegar pela fixação, isso ja foi dito, não vou repetir, porém não é apenas pq algumas pessoas não conseguem pronuncuiar o Underground (Bira), ou falarem q o nome está mto longo (Karina), ou ainda pq o nome não pegou (Até onde eu sei o Renato falou isso aq no topico), que os mesmos: nome e logo, deveriam ser trocados.
    A exemplo de grandes marcas como: Coca-Cola, Caixa Economica, entre outros: sempre apenas um nome é conhecido, coca, caixa, enfim, mtos são assim.
    Um exemplo mais proximo seria o "querido" Project Yume de pg, q é conhecido apenas por Yume, se eu vi 5 pessoas falar o nome inteiro seria mto.

    Então só pq alguns dizem q o nome está grande, ou pq outros não conseguem pronunciar o nome, sinceramente, Pra mim, PRA MIM, isso não é um argumento válido.

    Segundo, partindo para a explicação da logo, que acho até que não tinha feito anteriormente.
    As cores azul e cinza representam modernidade, avanço.
    O circulo azul com os detalhes em cinza, acompanham o sentido da palavra Underground, no sentido de representar "alternativo".
    O retangulo aredondado atras, com varias linhas atras em branco, esta indo para a mesma direção q o Way, sincronizando como se fosse um flecha, ou seja, representa um caminho q deve ser seguido para frente, avanço.

    Enfim, em termos técnicos seria isto, agora me voltando para uma parte mais pessoal minha. Eu me dediquei um monte a fazer esta logo, e quebrei a cabeça pra pensar em como ela seria, e oq cada elemento nela representaria, criar uma logo exige: estudo, racionicio, ponto de vista artisco e estetico, e no meu caso, sentimento, eu criei essa logo com amor e carinho, os msmos q tenho pelo grupo, e estou apontando meus argumentos, que PRA MIM, são válidos. Então se ela for trocada, irei ficar imensamente triste por este fato, mas aceitarei numa boa. Não estou tentando aq apelar para um lado emotivo ou coisa do tipo, mas apenas sendo sincero. Afinal de contas, acho q estamos todos em amigos aq.

    Enfim, eu fiquei mto feliz qndo criei essa logo, parecia q tinha dado a vida a um pequeno garotão q aos poucos eu o veria crescer e crescer mais ainda, até poder presenciar ele se tornando forte e conhecido.

    Então era isso q tinha pra falar, eu realmente depositei afeto nesta logo, então se for para troca-la, que esta nova logo, tenha a msma dedicação, estudos, estetica e principalmente carinho q tive criando esta logo.

    Obs: Não irei criar outra logo pelo respeito q tenho a essa.
    vilmar doidao
    vilmar doidao
    Meio Noob

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Ponta Grossa

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Qua Ago 03, 2011 5:28 pm

    Eu concordo com vc vilmar no ponto em que o slogan está horrivel (nao vi c vc postou no forum + pelo menos foi o q eu entendi no msn), Quanto ao nome do grupo, pelo simples motivo de que não estou a fim de criar mais uma discussao sobre o assunto eu voto por mante-lo da forma que está (Way), caso vc não queira ajudar no desenvolvimento da logo, tudo bem é um direito seu e ninguem vai amarra-lo em uma cadeira e fazer vc criar uma logo (apesar da ideia ter me passado pela cabeça) anyway, axo que o slogan deveria ser reformulado (falo como gerente de marketing, imaginando um mundo onde os slogans sejam para atrair as pessoas e não para dizer o que a marca faz... mas espera! É nesse mundo em que vivemos.)

    PS: Resumindo, creio que o post ficou muito redundante. Então aqui vai, Voto em mantermos o nome, e em alterarmos o slogan. (minha opinião and ONLY!)

    Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Doug Qua Ago 03, 2011 6:04 pm

    Porque mudar para mim.

    Então pessoal, achei interessante as palavras e suas formas de expressá-las, mas enfim, para mim logo deve ser mudada, devido ao nome oficial ter se tornado ''Way'' e nada mais, eu vi a explicação em dizer que várias marcas usam mais o segundo nome do que o primeiro, mas o nosso grupo é único, e deve ser original, sendo assim sermos só o ''Way'' é uma forma bem original para mim, devido a este fato acredito que a logo deve ser mudada oficialmente junto com o nome do grupo.


    Sobre a logo.

    Acho muito verdadeiro os pontos expressos pelo Vilmar no que se refere a logo ter sentido, o que de fato as minhas apresentadas em cima não tiveram, e concordo que ela tem que ser simples e original, assim como foi esta nossa atual logo, mas após ter passado o tempo em que a logo fixou no grupo, eu também vim percebendo que suas cores estão meio frias, isso representa a sensação em que alguém sente quando vê nossa logo, ela deve por si só mostrar que é simples, e passar uma energia boa ao vê-la, na minha opinião a logo pode ter tudo relacionado a um sentido, o que deixa mais interessante, mas como tudo na vida tem uma excessão, ela pode vir acompanhada de algo sem muito sentido junto, algo que faça a imagem ficar mais legal, mais bonita, misture estes dois pontos e a estética obviamente. Creio que com estes três pontos nossa logo vai ficar imbatível. Mas resumindo, para mim a logo deve mudar e passar uma sensação mais agradável ao vê-la.
    Já que o Vilmar não fará outra logo, eu e o Ruan sabemos utilizar os programas de criação e temos experiência nesta parte ( o Ruan mais que eu ), nós poderemos criar algo depois de definidos os termos técnicos, que poderemos discutir aqui mesmo, e criarei um post sobre isso assim que voltar minha net, hehe.


    Em relação ao slogan

    O slogan na minha opinião dificilmente vai agradar a todos, assim bem como a logo, mas devemos parar de tentar mudar coisas mesmo, o slogan não ficou o melhor do mundo, mas eu achei bom, para mim isto bastou para o mesmo.

    As opiniões acima, não representam a opinião do grupo, e sim do autor, a mesma não deve ser imposta, e foi para ajudar no esclarecimento do assunto.

    Doug, o cara mais cara que habitou um grupo cultural chamado Way
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Doug Qui Ago 11, 2011 8:02 pm

    Gostaria de mostrar um modelo de logo, a qual o Ruan e eu criamos, é um exemplo, espero que gostem

    Idéias relacionadas a logo Logowaycpia



    é apenas um modelo que pode ser aperfeiçoado, como disse antes espero que gostem!
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Saotru Qui Ago 11, 2011 10:57 pm

    Caraca, que foda.
    Para mim, é criativo, é legal, o pessoal entende, er... ah, tá tezão.
    Não sei qual pode ser melhor pro grupo, não entendo de artes, só tenho opnião leiga, vou deixar isso pros entendidos~ =p
    Saotru
    Saotru
    Hokage

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Qui Ago 11, 2011 10:58 pm

    Gostei da Ideia da logo, mas nao gostei do jogo de cores. Apesar de nao conseguir pensar em nenhum interessante no momento.


    Spoiler:

    Vergilk Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  raafah Sex Ago 12, 2011 5:54 am

    que coisa, existem posts gigantes acima, então eu nao li nenhum, vi somente a logo ...
    ideia criativa, mas ainda em análise ..

    que shit perdi o onibus pra ir pra aula ... e estou postando aqui --'

    flws
    raafah
    raafah
    Meio Noob

    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Ponta Grossa/Castro

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Fernando Sex Ago 12, 2011 12:05 pm

    parabens doug e ruan mto tezão...
    Fernando
    Fernando
    Meio Noob

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 30
    Localização : CastroCity

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Doug Sex Ago 12, 2011 7:29 pm

    Muito obrigado, espero sugestões, para podermos chegar mais perto da perfeição para o grupo

    Para ajudar a darem sugestões, elas podem ser relacionadas a fonte de letra, tamanho do WAY relacionado ao círculo, dar um motivo do círculo estar ali, cores das letras, ou até do próprio círculo.

    Para ser mais detalhado, tinha pensado em dar o significado para o círculo, tentando representar uma forma de modernidade, ou pode ser até mesmo um botton, pois parece.

    Ao lembrar do grupo, eu geralmente lembro dos bottons, hehe, pode ter sido isso que fez criar assim, mas vocês podem me ajudar a dar um sentido mais concreto a ele se acharem necessário, obrigado Smile
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Seg Ago 22, 2011 3:53 pm

    Andei pensando sobre a logo, poderiamos tentar colocar um vermelho no fundo (diferente do Y) ou uma outra cor, acho que ficaria interessante. só passei pra deixar a sugestão mesmo, no pc ela ta boa mesmo, ja tinha esquecido, quem sabe poderiamos mudar a fonte tambem mas n fasso ideia de uma que fique boa.

    Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vilmar doidao Sex Ago 26, 2011 8:25 pm

    PORRA, ta mto massa caras . . .

    Parabéns a vcs 2 pela criatividade.

    Bem, agora minha crítica construtiva, tem mta cor! 5 cores: preto, branco, azul, vermelho e bege.
    O ideal é usar 2 cores, no máximo 3, vejam o que conseguem fazer, mas tentem deixar com no max. 3 cores se possível.
    As letras ficaram ótimas, mas o fundo não ta legal, parece, sem qrer ofender, uma camisinha colorida(uva).
    Tenta usar um outro fundo q não seja redondo, ou simplismente tire o fundo e veja como fica, a exemplo da Caixa, Coca Cola, e outras, é só as letras.

    Enfim, parabéns ao trabalho, e usem minhas opiniões para melhorarem a logo. ^^
    vilmar doidao
    vilmar doidao
    Meio Noob

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Ponta Grossa

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Doug Sex Ago 26, 2011 11:35 pm

    Opa, Valew mesmo os elogios, para mim e para o Ruan.


    espero que possa melhorar, vou fazer o possível para chegar as mudanças necessárias.


    Qualquer coisa já temos a arte do pacote das camisinhas do grupo way, heheheh
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  vergilk Ter Ago 30, 2011 5:36 pm

    Doug escreveu:Opa, Valew mesmo os elogios, para mim e para o Ruan.


    espero que possa melhorar, vou fazer o possível para chegar as mudanças necessárias.


    Qualquer coisa já temos a arte do pacote das camisinhas do grupo way, heheheh

    Com certeza, como diretor de Marketing ja pensei no slogan das mesmas, Way, seu caminho para o ceu. haha

    Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
    vergilk
    vergilk
    Sannin

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Gatozap Sáb Set 03, 2011 1:39 pm

    eu pensei em um "Way superando o impossivel e decolando com o momento"
    Niaa!! só uma ideia
    Gatozap
    Gatozap
    Noob bonzinho

    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 29
    Localização : castro

    http://expoanimeway.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Idéias relacionadas a logo Empty Re: Idéias relacionadas a logo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos