Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Photoshop, como se aprimorar nele sozinho I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Photoshop, como se aprimorar nele sozinho

3 participantes

Ir para baixo

Photoshop, como se aprimorar nele sozinho Empty Photoshop, como se aprimorar nele sozinho

Mensagem  Doug Qua Jun 22, 2011 12:46 am

Bom pessoal, achei que seria interessante postar um tópico sobre o photoshop, porque acho que muita gente já deve ter se perguntado ''nossa, como o cara fez aquilo no photoshop?'', ou ''como que faz isso?'' entre outras dúvidas, que eu estava a um tempo.

Acho bem legal a idéia de aprender as coisas sozinho, como auto-didata, apesar de preferir aprender com um professor, ou alguém ensinando, pois dá pra tirar dúvidas que sozinho as vezes não são resolvidas.

Eu tive que aprender a 'mecher' no photoshop na marra, pois preciso muito dele no trabalho, e de uma forma ou de outra aprendi o 'básicão', e dá mesma forma aprendi a utilizar o Corel Draw, que não vem ao caso agora. Sempre gostei de saber coisas de design na sua parte prática de como montar um fogo por exemplo do zero, tudo feito pelo photoshop, nisso, comecei a pesquisar.

Vídeo bem legal mostrando um exemplo do que se pode fazer no Photoshop


As primeiras pesquisas eu aconselharia que fossem feitas no youtube, pois lá eles tem tutorais que mostram passo a passo como fazer ''efeito tal'' ''como fazer homem de fogo'' (que foi um dos primeiros efeitos que 'fucei') e claro, antes de mais nada é preciso ter um photoshop no computador.

Depois de procurar algumas coisas no youtube como photoshop eu diria para começar a ir no google e procurar dicas para iniciantes e tudo mais, caso esteja aprendendo a utilizar o photoshop do nada. Depois de ter visto alguns efeitos no youtube e ter procurado mais informações no google, é bom já procurar outros tipos de tutoriais na internet que ajudem a aprimorar os conhecimentos.

Um site que achei bem interessante foi este aqui :www.photoshoptotal.com.br , com ele estou aprendendo muitas coisas bem legais, que até estão me fazendo ter mais criatividade para brincar no photoshop, ou criar uma logo por exemplo.
Estas são dicas básicas de aprender a ser a aprimorar no photoshop, tão simples que nem precisava de um post, mas neste post tem videos e sites que ajudam a poupar bastante tempo procurando. Cool

Espero que gostem
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Photoshop, como se aprimorar nele sozinho Empty Re: Photoshop, como se aprimorar nele sozinho

Mensagem  vergilk Qua Jun 22, 2011 1:21 am

Belo post... gostei pra caramba espero novidades e mais posts sobre o assunto, Boa Garoto!
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Photoshop, como se aprimorar nele sozinho Empty Re: Photoshop, como se aprimorar nele sozinho

Mensagem  Saotru Qua Jun 22, 2011 12:38 pm

Vi, testei e gostei =] Vídeo > CursoDoCenaic
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Photoshop, como se aprimorar nele sozinho Empty Re: Photoshop, como se aprimorar nele sozinho

Mensagem  Doug Qua Jun 22, 2011 5:08 pm

Do curso do cenaic? ,haha, estou indo bem então, vou tentar reproduzir aqui em casa o que foi feito, mas claro do meu jeito sunny

Dae posto ae para vocês

Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Photoshop, como se aprimorar nele sozinho Empty Re: Photoshop, como se aprimorar nele sozinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos