Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Reunião dia 17 - Marketing

+6
vilmar doidao
Sluc
vergilk
raafah
Doug
Saotru
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Doug Ter Jul 19, 2011 12:22 pm

( Houve se escreve com H, se não fica ouve de ouvir, exemplo, ''zézinho estava descendo as escadas, quando ouve um barulho lá de cima'' saca? ) não pra ser chato, mas para todos aprendermos com nossos erros ortográficos.


Vou na reunião caso seja em local aberto, como requisitado no fórum por 9 mil membros

Faloww

Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Ter Jul 19, 2011 5:07 pm

Doug escreveu:( Houve se escreve com H, se não fica ouve de ouvir, exemplo, ''zézinho estava descendo as escadas, quando ouve um barulho lá de cima'' saca? ) não pra ser chato, mas para todos aprendermos com nossos erros ortográficos.


Vou na reunião caso seja em local aberto, como requisitado no fórum por 9 mil membros

Faloww


Certo. Obrigado pela correção, quanto ao assunto do local, a principio será na minha casa, se alguem disponibilizar um notebook com bateria duravel, ou uma casa com tomada e se possivel wireless podemos fazer a reunião lá. O Note é nescessario na reunião por que tenho bastante material preparado para a reunião no mesmo. nada impede que eu passe tudo pra um pen drive mas ainda assim precisamos de um lugar para apresentar este material e com isso, tornar a reunião mais produtiva. E assim melhorarmos os eventos.

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Gatozap Ter Jul 19, 2011 6:31 pm

cara bateria de not dura bastantinho da tempo de apresentar,deve durar umas 1 hora ou 2 horas,conexão wireless tem na praça na frente do pagina um (eu sei pq eu e o daniel fomo testa la e tem,e meio lenta mais tem).Mais pq vc quer internet?
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Ter Jul 19, 2011 7:32 pm

Gatozap escreveu:cara bateria de not dura bastantinho da tempo de apresentar,deve durar umas 1 hora ou 2 horas,conexão wireless tem na praça na frente do pagina um (eu sei pq eu e o daniel fomo testa la e tem,e meio lenta mais tem).Mais pq vc quer internet?

Não a bateria do meu noote, ela ta com problema e n dura nem 5 minutos , a internet é pra um caso de emergencia caso precise buscar alguma coisa ou buscar exemplos é sempre util pra reuniões.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Ter Jul 19, 2011 9:03 pm

Se vocês não arranjarem um local, eu ofereço a minha casa. Aqui tem wireless e tomadas. Só me avisem certo do dia.

E claro, tem algumas regra, como ser proibido fumar dentro de casa. La fora é, entretanto, bituca de cigarro vai no lixo.

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qua Jul 20, 2011 12:44 am

Sluc escreveu:Se vocês não arranjarem um local, eu ofereço a minha casa. Aqui tem wireless e tomadas. Só me avisem certo do dia.

E claro, tem algumas regra, como ser proibido fumar dentro de casa. La fora é, entretanto, bituca de cigarro vai no lixo.

Otimo... não sei se havera reuniao este final de semana pois possivelmente (n sei ainda) participaremos de um evento domingo (apenas workshops) a confirmacão deste evento é amanh entao a reuniao tambem será marcada amanha, se ninguem se importar claro, a reuniao poderá ser na casa do sr lucas.

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 3 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos