Procurar
Últimos assuntos
Sakura Matsuri - Way
4 participantes
Página 1 de 1
Sakura Matsuri - Way
Olá seres~! =]
Vim fazer um resuminho do evento que teve dia 24 de Julho~ A experiência completa só quem participou mesmo~ =]
Bom, depois de muito arrastar mesa no sábado, pois montamos a sala no lugar errado (na frente do palco~), no domingo chegamos no "Sakura" Matsuri sem "Sakuras" (ano passado fizeram muito tarde, então desta vez adiantaram. Demais~), mas animado, com muito Taiko~ Karaokê~ Comida~ e bastante gente animada =]~
Nossa parte no evento, que era o Workshop saiu 110%~ Graças a contribuição de pessoas formadas em Howard em Artes InterDimensionais~ (Sankyu Vilminha e Dani~ =]), de pessoas dispostas a carregar cadeiras e fazer peso e "ajudar" a dar o workshop~ (Sankyu Boza e Doug e Gatozap e Jéssica~ =]), de pessoas que me fizeram dar muita risada chegando depois que o evento terminou~ (Sankyu Lari e Loraine e Karina e Jesuis~ =]), de alguns seres que estavam ocupados mas que com certeza estavam pensando no evento e chorando por não poder ir (Sankyu... sem nomes.), de desenhistas super animados e perguntadores e persistentes de todas as etnias e idades~ (Sankyu Weirdos~ =]), e, claro, de pessoas lindas e inteligentes e tudibom~(Sankyu Japoneses =])
O pessoal do ACEC gostou~ entre outros assuntos que serão discutidos em uma reunião, já venho trazer a possibilidade de fazermos outros Workshop no mesmo estilo~ então fiquem espertos, membro do Way e ser que gosta de aprender =]
Com muito orgulho, amor e carinho, do seu feliz coordenador~
Vim fazer um resuminho do evento que teve dia 24 de Julho~ A experiência completa só quem participou mesmo~ =]
Bom, depois de muito arrastar mesa no sábado, pois montamos a sala no lugar errado (na frente do palco~), no domingo chegamos no "Sakura" Matsuri sem "Sakuras" (ano passado fizeram muito tarde, então desta vez adiantaram. Demais~), mas animado, com muito Taiko~ Karaokê~ Comida~ e bastante gente animada =]~
Nossa parte no evento, que era o Workshop saiu 110%~ Graças a contribuição de pessoas formadas em Howard em Artes InterDimensionais~ (Sankyu Vilminha e Dani~ =]), de pessoas dispostas a carregar cadeiras e fazer peso e "ajudar" a dar o workshop~ (Sankyu Boza e Doug e Gatozap e Jéssica~ =]), de pessoas que me fizeram dar muita risada chegando depois que o evento terminou~ (Sankyu Lari e Loraine e Karina e Jesuis~ =]), de alguns seres que estavam ocupados mas que com certeza estavam pensando no evento e chorando por não poder ir (Sankyu... sem nomes.), de desenhistas super animados e perguntadores e persistentes de todas as etnias e idades~ (Sankyu Weirdos~ =]), e, claro, de pessoas lindas e inteligentes e tudibom~
O pessoal do ACEC gostou~ entre outros assuntos que serão discutidos em uma reunião, já venho trazer a possibilidade de fazermos outros Workshop no mesmo estilo~ então fiquem espertos, membro do Way e ser que gosta de aprender =]
Com muito orgulho, amor e carinho, do seu feliz coordenador~
Re: Sakura Matsuri - Way
Não preciso imaginar, eu vi, nao durmi nada ainda. . . as memorias ficam na cabeca de noite. . . como um pesadelo. anyway, o evento foi legal e quanto ao nosso workshop excedeu mesmo minhas espectativas foram mais de 30 pessoas isso sem contar os que ficaram do lado de fora babando no vidro hehe. . . Gostaria de pedir a coordenacão que me ligue o mais rapido possivel para agendarmos as proximas reuniões o mais rapido possivel, anyway , achei o evento fraco + a nossa parte foi legal e ouvi muitos comentarios positivos sobre o mesmo, a pesquisa de campo ultrapassou 90% de aprovacão hehe. . . então acho que a acec vai nos chamar pra proxima com certeza, apesar de certos probleminhas ocorridos que nao merecem ser comentados aqui. Novamente, Parabens e obrigado a todos que participaram.
Ps: esqueci de falar + a capacidade maxima do espaco que tinhamos era pra 28 pessoas.
Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
Ps: esqueci de falar + a capacidade maxima do espaco que tinhamos era pra 28 pessoas.
Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
Re: Sakura Matsuri - Way
My eyes burning!
Ocorreu ao ver esta cena Salotro e Catzap
Quanto ao workshop, como sempre, eu fui foda, HAHAHA, risada maléfica.
Tão foda q minha tecnicas jedi, hipnotizou os japonesessatoros kage bushins.
Agradeço a quem ajudou e prestigiou, gostei dos alunos, foram dedicados, e vi pessoas com potencial mto maior q o meu, hehe. A se eu pudesse lhes mostrar o caminho . . .
Ocorreu ao ver esta cena Salotro e Catzap
Quanto ao workshop, como sempre, eu fui foda, HAHAHA, risada maléfica.
Tão foda q minha tecnicas jedi, hipnotizou os japoneses
Agradeço a quem ajudou e prestigiou, gostei dos alunos, foram dedicados, e vi pessoas com potencial mto maior q o meu, hehe. A se eu pudesse lhes mostrar o caminho . . .
vilmar doidao- Meio Noob
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru
» um jeito legal de se tocar violão
Ter Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando
» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Sex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk
» Resultado do Swordplay
Qua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap
» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO