Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Reunião 18 de Setembro I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Reunião 18 de Setembro

+2
Gatozap
Saotru
6 participantes

Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Saotru Ter Set 13, 2011 10:55 pm

Reunião~
Dia: 18 de Setembro
Horário: 3:00h
Local: Casa do Ruan
Ponto de Encontro: Centro de informações turísticas (Bota do papai noel) - 2:45h
Assuntos: Verificação de resultados gerais.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Gatozap Qua Set 14, 2011 10:59 am

velho ta tenso essas reuniões seguidas,pq quase não vem ninguem,não é por falta de aviso não e creio q seja desinteresse de alguns membros então por favor compareção a esse reunião(pelo menos essa)
abraços
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Daniel Qui Set 15, 2011 7:26 am

não posso tirar a razão do gatozap, sei que principalmente agora as reuniões são importante pq temos q ter tdo pronto até dia 2 ..

apesar de q não acho q seja desinteresse de alguns membros, talvez eles até quisessem aparecer, mas ocorreu algum problema de ultima hora ou algo assim ..

de qualquer forma, pessoinhas se o gatozap estiver certo e for talvez um poco de desinteresse façam uma forcinha e apareçam na reunião, é mais q importante q organizemos tdo na proxima reunião, dia 2 jah tah ai .. =]

Eu amo vcs .. bye~ .. cat
Daniel
Daniel
Sannin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  raafah Sex Set 16, 2011 10:40 am

o que tem dia 2 ??
legal eu não sei de mais nada ... no meu caso nao eh desinteresse .. mas ocupação de mais ..
eu até queria ir mas não ta dando , é muita Atividade complementar e projetos e agora provas
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Daniel Sex Set 16, 2011 12:50 pm

estamos com um evento para ser realizado no dia 30 do mês q vem, contudo precisamos entregar um oficio para a CDI, com os eventos q seram realizados e nos organizarmos para naum fikr aquela correria de uma semana como sempre acontece.

todos sabemos da sua situação e naum te julgamos por isso, sem falar q a karina aparece em todas as reuniões para te representar!

obrigado por postar aki e ser curioso, vc está procurando mesmo ajudar .. =]

a todos os outros, perguntem, justifiquem, critiquem .. façam qualquer coisa, mas deem um sinal de vida ..

Amo todos vcs fofinhos .. bye~ cat
Daniel
Daniel
Sannin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  vergilk Sex Set 16, 2011 7:21 pm

Boa Noite Senhoras e senhores,

não sei o que pode estár causando o desinteresse do pessoal nas reuniões (tirando alguns comentarios que ouvi de alguns membros do grupo sobre as mesmas, e minhas próprias conclusoes), anyway, venho aqui informar que minha presenca na reuniao desta semana não está confirmada, pois existe a possibilidade de eu viajar por motivos pessoas que nao vem ao caso agora.

anyway, vou dar um jeito de deixar todos a par sobre o que está sendo feito no setor de Marketing, e tambem gostaria de pedir a atualização das atas das reunioes, pois estão desatualizadas (redundancia detected), não creio que preciso explicar os motivos pelos quais as atas devem estár devidamente atualizadas, mas gostaria de lembrar o ADM do forum que também é coordenador do grupo, que o senhor é responsavel por fazer isto, Satoru, pois o senhor é responsavel tanto pelo sucesso ou fracasso das reunioes tanto por colocar seus respectivos resultados no forum.

Enfim, não vou comentar mais sobre o assunto, o resto deve ser discutido pessoalmente/individualmente, e caso nescessario será pauta de reunião.

Quanto a reunião dessa semana, como disse acima, não posso confirmar aida minha presenca no entanto estou analizando formas de atualizar os membros sobre o setor de marketing (Marketing = setor de Patrocinios e divulgação)


Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Saotru Sex Set 16, 2011 11:44 pm

@Renato:
Não vou fazer uma ata escrito "Troca de informações do que já aconteceu" e só. Como faltou muita gente, a reunião não foi NADA produtiva. Isso não é uma ata, nem o que houve domingo foi uma reunião. Sobre eu ser responsável pelo sucesso ou fracasso das reuniões, eu não sou tão egocentrista a ponto de tomar toda a culpa sozinho, tenho certeza que tem um ponto de culpa em quem não foi ou quem está deixando de fazer sua parte. E se é sobre ser coordenador, eu gostaria de devolver.

Lembrando, estou fazendo a minha parte, chamei para a reunião, dei os objetivos e as metas, arrumei lugar para utilizarmos o nosso produto. Só o que posso fazer além disso é hipnotizar, o que eu ainda não aprendi no meu curso.

E Sim, sou responsável pelo planejamento do grupo. Traçarei os caminhos para onde o grupo quiser chegar. Agora, AONDE o grupo quer chegar e se o grupo vai RASTEJAR, ANDAR, CORRER ou NEM IR até lá já não depende de mim, a não ser que eu deva empurrar a todos. Imagine a cena.

Espero compromisso de vocês como eu tenho também.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Doug Sáb Set 17, 2011 11:10 am

O problema é que estamos lidando com pessoas, pessoas são complicadas de lidar.

Acredito que o Satoru não tem culpa alguma pelo desinteresse dos membros, se não a parcela que todos temos. Renato, como coordenador, a sua função é ir nas reuniões, é o mínimo, ter responsabilidade também é esperado, já que não tenho visto isso de você faz tempo, então não adianta ficar botando culpa nos outros pelo sucesso ou fracasso da reunião, estamos vendo o grupo em uma fase difícil.

Resta identificarmos os sintomas do problema, encontrar a causa, e neutralizar a causa para que possamos ter uma melhora no grupo.

Eu acredito que os sintomas seja desinteresse, e até um pouco de falta de tempo, talvez a causa do problema seja falta de eventos,a solução? que sabe seja mostrar para o pessoal que precisamos agir para não perdermos o bonde, a neutralização do problema aconteceria no dia do evento, que colheriamos os frutos do nosso trabalho e o grupo veria como foi e analisaria melhor suas atitudes dentro do grupo.


Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião 18 de Setembro Empty Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos