Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Animês do Sao~ *1* I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Animês do Sao~ *1*

2 participantes

Ir para baixo

Animês do Sao~ *1* Empty Animês do Sao~ *1*

Mensagem  Saotru Seg Jun 20, 2011 4:03 pm

Olá pessoas =]
Eu dei-me a liberdade de fazer um postzinho com alguns dos meus animês recomendados, rezando para que alguma alma interessada em ver coisas novas e adquirir perspectivas diferentes caia nesse post e aproveite algumas das minhas recomendações =]

Colocarei um de cada gênero que eu ache necessário para agradar a maioria dos gostos~ E deixarei o link para o primeiro episódio para download no final do post.
Well, vamos lá~:


Animês do Sao~ *1* 24_img
Angel Beats:
Começando com o tipo mais atual e popular de animê, o animê de luta com bazucas e magias, uma boa pitada de romance e muita, muita comédia.
O animê baseia-se em pessoas em um mundo alternativo, que não sabem como exatamente chegaram lá e o porquê de estarem lá, mas saberem que são imortais. Isso acaba em acontecimentos trágicos como pessoas sendo completamente esmagadas por tetos que caem mas não morrerem. De alguma forma, isso torna-se muito cômico na forma em que o animê explora isso.
Muito, MUITO tiro, MUITA comédia e um romance pra finalizar fazem do animê algo nada enjoativo como boa parte dos animês que cansam em poucos episódios.


Animês do Sao~ *1* 67_img
Bokura ga Ita:
O bom e velho romance. Aquele animê para assistir quando você está triste e quer ver alguém se ferrar mais que você.
A protagonista tem um amor inexplicável por um menino, que a reconhece de início, e a ignora, e a reconhece, e a ignora, e ela vai sofrendo no animê inteiro até um final com chave de ouro que eu não sei se era pra ser um final feliz ou triste.
De toda forma, um romance clássico com direito a todos os problemas possíveis de existir em mal entendidos, fofocas, ciúmes e all.


Animês do Sao~ *1* 48_img
Code Geass:
Se o de cima foi o cúmulo do romance, este é o cúmulo do caos.
Um dos animês que exploram uma forma nova de expor o protagonista; eles fizeram o protagonista não sendo exatamente o lado do bem.
Com lutas tão épicas quanto Dragon Ball, conspirações tão exageradas quanto Death Note e com um dos melhores finais que eu já vi em um animê, é um dos meus 3 animês do meu pódio geral.


Animês do Sao~ *1* 127_img
Tengen Toppa Guren Lagan:
Fechando com chave de paranóia, apresento-lhes o animê mais viajado do universo, mais que Dragon Ball ou Pokemon.
É IMPOSSÍVEL eu explicar com palavras o quanto eu imagino que os criadores desse animê sofreram na infância para terem criados um animê tão... impossível quanto este.
O que eu posso dizer é que é um animê de luta. E explosões. E luta. E explosões. E fogo. E explisões.E luz. E explosões. E explosões. Bom, você entendeu.


DOWNLOADS~

Animês do Sao~ *1* 24_img
Angel Beats:
Site
1º Episódio

Animês do Sao~ *1* 67_img
Bokura ga Ita:
Site
1º Episódio

Animês do Sao~ *1* 48_img
Code Geass:
Site
1º Episódio

Animês do Sao~ *1* 127_img
Tengen Toppa Guren Lagan:
Site
1º Episódio
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animês do Sao~ *1* Empty Re: Animês do Sao~ *1*

Mensagem  raafah Seg Jun 20, 2011 5:55 pm

Assisti Angel Beats Completo ... Recomendo .. (porque eu curti)
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Animês do Sao~ *1* Empty Re: Animês do Sao~ *1*

Mensagem  raafah Qua Jun 29, 2011 3:10 pm

A cada momento que passa tenho procurado animes diferentes que não assisti, vim aqui, da mesma maneira que o Satoru, para compartilhar um pouco de um anime que estou assistindo ..

Animês do Sao~ *1* 07Ghost1

07-Ghost

07-Ghost é um shonen de suspense, com uma pitada de ação e terror. A história se passa no mundo do pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o reino perdedor. Com cenas de ficção que combinam o bizarro e o sentimentalismo, 07-Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas “igreja”, “bispos”, “anjos”, “guardiões” e “bem/mal”. Assista 07-Ghost e suspreenda-se se “a salvação de Deus” aparecer da forma mais bizarra..


ABAIXO O LINK PARA DOWNLOAD

link


Valeu pessoal .. até a proxima ...!
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Animês do Sao~ *1* Empty Re: Animês do Sao~ *1*

Mensagem  Saotru Qui Jun 30, 2011 1:54 am

Estou baixando =] vou assistir assim que terminar de ver a Haruhi 2009 e chegar no 84 do Fairy Tail~ Ty =]
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animês do Sao~ *1* Empty Re: Animês do Sao~ *1*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos