Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
Animês do Sao~ *2*
4 participantes
Underground Way :: UG Way Society :: UG Bar :: Animê&Mangá
Página 1 de 1
Animês do Sao~ *2*
Olá pessoas =]
Hallo =] Segundo Round~
Sem enrolações~
Ragnarok - The Animation
Nostalgia pura *--* Ler o nome dos poderes me faz querer voltar a jogar. Impacto Explosivo! Lanças de Gelo! Hadouken! Choque do trovão, agora!!!
Minha vida pela necessidade de gritar o nome do seu poder.
Paradise Kiss
Uma história Josei de romance, drama e roupas munitas =] No mesmo visual que Nana, em vez de uma vocalista nós temos uma modelo. Problemas com o namorado, trabalho etaltaltal como todo animê do estilo. O que não deixa de me drogar por 8 horas seguidas.
Steins Gate
Caos! Caos! Caos! Imagine uma situação em que voce comprou um quentão. Depois da festa, passou mal e teve que ir pro hospital. Depois, voltou no tempo, para não comprar o quentão, e não ir pro hospital. No lugar, bebeu cerveja, ficou bebado, bateu o carro e foi pro hospital. Aí voce volta no tempo pra não beber cerveja. Não bebe nada, não passa mal, não bate o carro e leva um tiro por ter ficado até mais tarde na festa pra levar os amigos embora como era o único sóbrio.
Entendeu a moral? Não? Assista que voce entende =]
Full Metal Panic:
CAAAAAAAOS~~~~ O animê começa com a recepção de uma escola explodindo. Bombas. Bombas. Bombas. Uma das histórias mais legais que eu já vi, e um dos humores mais retardados e viciantes dos animês, um animê muito viciante com três temporadas, a primeira parecendo uma história normal, a segunda sendo umas das melhores séries de comédia que eu já vi, e a terceira sendo uma poça de sangue.
100% Recomendado =]
DOWNLOADS~
Ragnarok - The Animation:
Site
1º Episódio
Paradise Kiss:
Site
1º Episódio
Steins;Gate:
Site
1º Episódio
Full Metal Panic!:
Site
1º Episódio
Hallo =] Segundo Round~
Sem enrolações~
Ragnarok - The Animation
Nostalgia pura *--* Ler o nome dos poderes me faz querer voltar a jogar. Impacto Explosivo! Lanças de Gelo! Hadouken! Choque do trovão, agora!!!
Minha vida pela necessidade de gritar o nome do seu poder.
Paradise Kiss
Uma história Josei de romance, drama e roupas munitas =] No mesmo visual que Nana, em vez de uma vocalista nós temos uma modelo. Problemas com o namorado, trabalho etaltaltal como todo animê do estilo. O que não deixa de me drogar por 8 horas seguidas.
Steins Gate
Caos! Caos! Caos! Imagine uma situação em que voce comprou um quentão. Depois da festa, passou mal e teve que ir pro hospital. Depois, voltou no tempo, para não comprar o quentão, e não ir pro hospital. No lugar, bebeu cerveja, ficou bebado, bateu o carro e foi pro hospital. Aí voce volta no tempo pra não beber cerveja. Não bebe nada, não passa mal, não bate o carro e leva um tiro por ter ficado até mais tarde na festa pra levar os amigos embora como era o único sóbrio.
Entendeu a moral? Não? Assista que voce entende =]
Full Metal Panic:
CAAAAAAAOS~~~~ O animê começa com a recepção de uma escola explodindo. Bombas. Bombas. Bombas. Uma das histórias mais legais que eu já vi, e um dos humores mais retardados e viciantes dos animês, um animê muito viciante com três temporadas, a primeira parecendo uma história normal, a segunda sendo umas das melhores séries de comédia que eu já vi, e a terceira sendo uma poça de sangue.
100% Recomendado =]
DOWNLOADS~
Ragnarok - The Animation:
Site
1º Episódio
Paradise Kiss:
Site
1º Episódio
Steins;Gate:
Site
1º Episódio
Full Metal Panic!:
Site
1º Episódio
Última edição por Saotru em Qui Jul 07, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Re: Animês do Sao~ *2*
Precisava criar outro topico? creio que o forum fica mais organizado se voce colocar tudo em um mesmo lugar.
Vergilk, Intelectual e Cachorrao nas horas vagas
Vergilk, Intelectual e Cachorrao nas horas vagas
Precisava =] Eu uso fórums tem 6 anos, des de que jogo ragnarok, e é assim que funciona. Um post que demorou quase 1 hora pra ser feito tem material o suficiente pra ser deixado em um outro tópico como discussão principal. E se tem algo pra reclamar não deixe no post se não tem a ver com o assunto em si, pois desvia do assunto, existe PM pra isso.
Tá entendi eu fiz errado postar entao sobre 07-ghost no outro topico :S
hehe .. (terminei de assistir, agora é ler o manga pra poder acompanhar oque ta do anime )
hehe ..
raafah- Meio Noob
Sem problemas senhor Rafão =] Peque pelo excesso, mas não pela falta.
A propósito, terminei de assistir o 07-Ghost; achei muito bishounen e as lutas são fracas, mas gostei da criatividade do autor, principalmente na questão dos 3 desejos. Uma boa fonte de inspiração pra uma possível estória =]
A propósito, terminei de assistir o 07-Ghost; achei muito bishounen e as lutas são fracas, mas gostei da criatividade do autor, principalmente na questão dos 3 desejos. Uma boa fonte de inspiração pra uma possível estória =]
Bom, Espero poder assistir estes animes, se vc puder me passar Sr satoru eu ficarei agradecido (principalmente Steins Gate e FMP)
Vergilk Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
- Spoiler:
- Todo o texto acima é de apenas uma opiniao/ideia/pensamento de Renato A. Bosa Filho. e nao é, de forma alguma, melhor ou pior do que a opiniao/ideia/pensamento de qualquer pessoa.
Vergilk Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
Você tem todas essas midias postadas, em seu HD, Satoru?
Sluc- Noob bonzinho
Tenho o Full Metal e o Paradise Kiss, infelizmente o Steins Gate não acabou, por isso não tinha passado pro HD antes do USB do meu pc queimar, e eu comecei a baixar o Ragnarok na mesma época, então não tenho no HD =/ até eu arrumar o USB, ao menos.
Underground Way :: UG Way Society :: UG Bar :: Animê&Mangá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru
» um jeito legal de se tocar violão
Ter Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando
» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Sex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk
» Resultado do Swordplay
Qua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap
» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO