Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Anonymous X Otan I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Anonymous X Otan I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Anonymous X Otan I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Anonymous X Otan I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Anonymous X Otan I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Anonymous X Otan I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Anonymous X Otan I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Anonymous X Otan I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Anonymous X Otan I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Anonymous X Otan

+2
Doug
vergilk
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Qua Jun 22, 2011 3:37 pm

Recentemente a OTAN declarou que os hackerativistas do Anonymous eram uma ameaça para a sociedade, citando casos como, por exemplo, quando eles atacaram os sistemas das empresas que entraram no boicote contra o Wikileaks.

A Anonymous respondeu da melhor forma possível, com a fantástica carta aberta que você lê logo abaixo. Mas melhor do que explicar é ler. Vale o investimento de tempo.

Spoiler:


em minha opiniao quem escreveu a carta merece os parabens, por estar tomando uma atitude.

Mas o mais incrivel de tudo isto é que eu nao vi nada sobre o assunto até ontem quando estava lendo um blog e encontrei esta carta.
incrivel o fato da midia não ter divulgado nada... estranho? é eu tambem achei, de fato a unica coisa que axei relacionada ao assunto em jornais, revistas e coisas do tipo foi uma materia da superinteressante, uma materia pequena que não diz nada com nada. de qualquer forma... pode ser paranoia minha mas os veiculos de comunicacão hoje em dia estão muito vinculados com os seus respectivos governos.
Spoiler:

a resposta para o Spoiler acima: CLARO QUE SIM!
mas nao cabe a min falar sobre isto.

O Anonymous tem metodos nada ortodoxos mas foi engraçado ver que o argumento da OTAN foi o mesmo aplicado a outros movimentos revolucionários no passado o que confere à nossa atualidade um tom de conservadorismo. A quem interessa manter esse sigilo todo e deflagar uma guerra aos nerds invisíveis?

Anonymous X Otan A-revolu%C3%A7%C3%A3o-ser%C3%A1-online-e-usar%C3%A1-m%C3%A1scara2


Última edição por vergilk em Qua Jun 22, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Qua Jun 22, 2011 3:39 pm

PS: meu IP ja deve estar no banco de dados de alguma agencia internacional como a CIA para possiveis investigacoes entao muito cuidado ao postar sua opiniao. e se alguem vir helicopteros chegando na cidade, nao se preocupem, eles vieram por min Shocked
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Doug Qua Jun 22, 2011 5:10 pm

Legal este post, interessante que estamos utilizando aqui como um blog, os membros além de aprender com tutoriais etc.. Leem (não seria Leêm?, ou perdeu o acento na reforma ?) matérias com conteúdo ^^
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Qua Jun 22, 2011 5:28 pm

Doug escreveu:Legal este post, interessante que estamos utilizando aqui como um blog, os membros além de aprender com tutoriais etc.. Leem (não seria Leêm?, ou perdeu o acento na reforma ?) matérias com conteúdo ^^

verdade... apesar de eu duvidar as vezes que alguem va ler isto... pelo menos esta aqui caso alguem precise hehe ^^

quanto a sua duvida se perdeu o acento na reforma, sim perdeu sim. Não se usa mais o acento das palavras terminadas em êem e ôo(s):
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Qui Jun 23, 2011 2:41 am

Eu li =] e depois que tivermos sócios, outros lerão. Mas, primeiro, temos que ter o slogan.

Ps: Se vier um helicóptero, n tenha medo, sou eu dirigindo.
Ps²: Pq pilotar é pros fracos.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Doug Qui Jun 23, 2011 12:00 pm

Ontem de noite eu estava pesquisando sobre estes assuntos de repente caiu minha net, mera coincidência, ou cabuloso?
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sex Jun 24, 2011 3:23 pm

Noticias após a declaracão do anonymous...

Sony hackeada e 177 mil e-mails comprometidos
Fonte : http://hassonybeenhackedthisweek.com/history

LulzSecBrasil ataca sites governamentais,entre eles Petrobras, Portal Brasil e outros, a acessoria de impressa das respectivas instituicoes e empresas alegaram que "Não ouve vasamento de dados.", Dias depois o LuzlSecBrasil divulga dados confidenciais sobre a presidenta Dilma e o prefeito de são paulo Roberto Kassab, o qual expressou sua indignacão sobre o acontecido no twitter.
Fonte: UOL, Tecmundo.

Um grupo de hackers ataca o site do IBG e deixa uma mensagem no lugar da pagina.
Anonymous X Otan 1117535
Fonte: UOL


Opiniao: pelo visto as coisas nao estão la muito boas pro lado do governo... sinto cheiro de revolucão... por mais que alguns grupos nao tenham realmente intenssoes "beneficas para o povo" eles vao acabar ajudando os grupos que tem este objetivo simplesmente por criar panico entre os governantes.

deixem sua opiniao.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sex Jun 24, 2011 3:31 pm

Outras Noticias.


Após grupos de ativistas responsáveis pelos maiores ataques a redes de computador registrados no mundo anunciarem mais ataques a sites, a página do Senado, da Presidência e do Ministério dos Esportes saíram do ar nesta quinta-feira. O site do Senado, no entanto, por volta das 15h, já havia retornado.

O da Presidência voltou por volta das 17h30, e a assessoria do Ministério dos Esportes informou que técnicos de informática da própria pasta decidiram tirar seu site do ar para fazer uma "varredura" após os ataques.

Fonte: Uol

essa ultima noticia aconteceu na tarde de ontem.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Sex Jun 24, 2011 3:38 pm

Não é lá muito útil... pessoal vê isso como uma novela, uma história, não como uma revolta real... Eles só pensam em "Aonde será que isso vai dar?" em vez de "Como será que eu posso ajudar?". Da mesma forma que eu =].

A propósito, essa história de "Nós somos a favor do povo" é meio clichê... Me soa como se só estivessem tentando ganhar fama. Qualquer empresa grande contrataria um hacker desses para ficar responsável pela sua segurança digital. Dá um bom CV.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Renan K. Sex Jun 24, 2011 3:40 pm

Se eu tivesse a habilidade que esses hackers tem, faria o mesmo. Mas, com a conta bancária dos deputados.
Renan K.
Renan K.
Meio Noob

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 30
Localização : Castro / Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Sex Jun 24, 2011 3:42 pm

@Rena:
E em nome do povo ainda. Tudo pelo bem do povo.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Renan K. Sex Jun 24, 2011 3:44 pm

Eu ia ser o Robin Hood do futuro, ia roubar o dinheiro que já foi roubado e distribuiria nas escolas e hospitais.
Renan K.
Renan K.
Meio Noob

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 30
Localização : Castro / Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sex Jun 24, 2011 3:45 pm

Saotru escreveu:Não é lá muito útil... pessoal vê isso como uma novela, uma história, não como uma revolta real... Eles só pensam em "Aonde será que isso vai dar?" em vez de "Como será que eu posso ajudar?". Da mesma forma que eu =].

A propósito, essa história de "Nós somos a favor do povo" é meio clichê... Me soa como se só estivessem tentando ganhar fama. Qualquer empresa grande contrataria um hacker desses para ficar responsável pela sua segurança digital. Dá um bom CV.

Concordo com vc em certos pontos... e fato que a maior parte do povo nao pensa sobre esses assutons, mas ja foi provado multiplas vezes durante a historia que poucas pessoas podem fazer a diferenca, e sobre conseguir um bom emprego, sim de fato, por mais que a maior parte dos grupos que estao fazendo isso nao tenham realmente esta intencao, vai chamar mais atencao ainda pros grupos que realmente querem trazer algo de bom para a sociedade, tambem nao concordo que nao e um assunto util, esse tipo de manifesto merece atencao nao por ser um manifesto como a marcha das vadias ou a parada gay (coisas tipicas no brasil, as quais considero sem sentido) + este e um tipo de protesto que vale a pena, em minha opiniao pelo menos, lutar contra os abusos do governo sobre o povo realmente 'e uma causa valida.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sex Jun 24, 2011 3:51 pm

Renan K. escreveu:Eu ia ser o Robin Hood do futuro, ia roubar o dinheiro que já foi roubado e distribuiria nas escolas e hospitais.

+ ao meu ver 'e isto que eles estao fazendo... hoje em dia informacao vale muito dinhero, de certa forma mais do que dinheiro. distribuindo informacoes "Confidenciais" para o povo, fara com que as pessoas se revoltem contra o governo. (se funcionar claro) e com isso abrirao os olhos para outros problemas no pais, sendo assim, uma nova reforma/revolucao comessa, apesar de que se eu fosse um deles, tambem nao veria mal algum e tirar algum proveito (R$) disto, afinal, ninguem vive so de boas intencoes.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Doug Sex Jun 24, 2011 4:48 pm

Concordo com o Renato, e discordo de ser meio ''clichê'' esta história querer o bem do povo, poderia ser ''clichê'' se fosse dita por um político, poderia ser clichê se fosse utilizada por uma empresa, mas neste caso, eles são ativistas, estão fazendo seu protesto na internet, ao invés de fazerem nas ruas, que não adianta muito, porque sempre jogam a polícia em cima dos protestantes, e todos vão embora com o orgulho ferido, enfim, é uma nova forma de protesto que estou achando muito interessante, pois esses FIREHACKERS, já é o 4º ou 3º grupo de hackers que aparece desta forma em menos de 2 semanas, ( pra não dizer menos de uma semana ) eles já existiam sim, mas estão agindo grande agora, as coisas começam pequenas, eu quero acreditar muito mais do que tenho provas, isso se chama fé, e tenho fé em um país melhor e com mudanças logo ( ai que bunitinho minha frase hahah) enfim, espero que realmente mude Smile
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Sluc Sex Jun 24, 2011 5:03 pm

Os caras derrubam os sites por algumas horas, roubam algumas informações não prejudiciais ao governo, e acham que estão fazendo alguma mega revolução? Havia um link no pastebin, postado pelo Jester, que mostrava uma conversa de Lulzsec com uma empresa, tentando extorqui-la, para ganho próprio. O Lulzsec ja fez muita gente normal, que não tinha nada a ver com as merdas do governo, sairem no prejuizo, como o roubo de emails da gmail, contas de WoW na Blizzard, ferrendo com os clientes da sony, derrubando sites a pedido de seus seguidores (Isso inclui sites pessoais, derrubados por motivos mesquinhos, nada de "revolucionario"). Isso, antes de estourar esse fervo todo que esta fazendo aumentar os seus seguidores.

Eu estou vendo eles como um grupo de pessoas com com 3º intenções, visando lucro próprio e se escondendo através da politica "Pelo povo etc". Acredito que isso esta servindo de escudo para os caras, para aliviar a barra.

E sério... o que eles estão fazendo, não vai mudar tanta coisa não. Não adianta tampar o sol com peneira, e se deixar inspirar por criminosos com o pretexto de serem uma espécie alternativa de Robin Hood.

Claro, eu sou a favor de um país melhor. Não acho correto a corrupção... tanto que desaprovo esse meio "criminoso" que o Lulzsec ustiliza para "guerrilhar" contra o governo na internet. Entretanto, o Lulzsec Brasil, esta postando umas idéias interessantes, e ao que me parece, eles estão mais empenhados em em trazer benificio ao povo, do que simplesmente "ferrar e ganhar em cima" do governo, como é o que parece que o Lulzsec esta fazendo.

Entretanto, eu prefiro sempre dizer... quer revolução? Faça isso acontecer, mas nas urnas. Vote consciente, escolha o seu politico e monte os bastidores de quem governa o seu país. Se você não colabora nessa parte, creio que você não tem muito direito de reclamar.

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sex Jun 24, 2011 5:43 pm

Sluc escreveu:Os caras derrubam os sites por algumas horas, roubam algumas informações não prejudiciais ao governo, e acham que estão fazendo alguma mega revolução? Havia um link no pastebin, postado pelo Jester, que mostrava uma conversa de Lulzsec com uma empresa, tentando extorqui-la, para ganho próprio. O Lulzsec ja fez muita gente normal, que não tinha nada a ver com as merdas do governo, sairem no prejuizo, como o roubo de emails da gmail, contas de WoW na Blizzard, ferrendo com os clientes da sony, derrubando sites a pedido de seus seguidores (Isso inclui sites pessoais, derrubados por motivos mesquinhos, nada de "revolucionario"). Isso, antes de estourar esse fervo todo que esta fazendo aumentar os seus seguidores.

Eu estou vendo eles como um grupo de pessoas com com 3º intenções, visando lucro próprio e se escondendo através da politica "Pelo povo etc". Acredito que isso esta servindo de escudo para os caras, para aliviar a barra.

E sério... o que eles estão fazendo, não vai mudar tanta coisa não. Não adianta tampar o sol com peneira, e se deixar inspirar por criminosos com o pretexto de serem uma espécie alternativa de Robin Hood.

Claro, eu sou a favor de um país melhor. Não acho correto a corrupção... tanto que desaprovo esse meio "criminoso" que o Lulzsec ustiliza para "guerrilhar" contra o governo na internet. Entretanto, o Lulzsec Brasil, esta postando umas idéias interessantes, e ao que me parece, eles estão mais empenhados em em trazer benificio ao povo, do que simplesmente "ferrar e ganhar em cima" do governo, como é o que parece que o Lulzsec esta fazendo.

Entretanto, eu prefiro sempre dizer... quer revolução? Faça isso acontecer, mas nas urnas. Vote consciente, escolha o seu politico e monte os bastidores de quem governa o seu país. Se você não colabora nessa parte, creio que você não tem muito direito de reclamar.


Bom... minha opinião é a seguinte... eu ja disse essas duas coisas antes mas vou repeti-las... Formas de protesto muitas vezes, principalmente desse tipos de grupos\causa, muitas vezes tem meios violentos de fazer as coisas,em contra partida são reprimidos violentamente, a parte boa do que está acontecendo agora é que: nao tem como vc reprimir direito de opiniao na internet. é um lugar onde todos tem forca e voz. o que significa que o governo nao pode ferilo por pensar ou expressar sua opiniao (pelo menos nao imediatamente)

e como eu disse acima, mesmo que apenas um desses grupos tenha realmente tenha boas intencoes em relacao ao povo, os outros grupos só irao ajudar na causa mesmo vizando ganhos prorpios. o lulzsec brasil tanto quanto os de fora nao me agradam + eles estao fazendo alguma coisa diferente de 99% da populacao. entao eles tem uma porcentagem de respeito e confianca minha.



Sluc escreveu:Entretanto, eu prefiro sempre dizer... quer revolução? Faça isso acontecer, mas nas urnas. Vote consciente, escolha o seu politico e monte os bastidores de quem governa o seu país. Se você não colabora nessa parte, creio que você não tem muito direito de reclamar.

Agora... voce realmente acredita. acredita nisso?... 99% dos politicos estao,ja estiveram, ou estarao envolvidos em algum tipo de escando\denuncia de corrupcao... mesmo que ninguem saiba.... mesmo que os outros 1% sejam honestos, nao se pode lutar contra o sistema usando o proprio sistema, voce pode até conseguir fazer uma coisa ou outra, + assim que o sistema descobrir, vc ja era, e todas as coisas q vc fez vao pro espaco, entao de que adianta votar em alguem Honesto, se essa pessoa nao vai conseguir fazer nada, o sistema politico no brasil é uma piada... assim como os proprios governantes, mudar algo assim só investindo pesado em educacao, e todos sabem que para se ver resultados nesse tipo de coisa, só daqui uns 20 ou 30 anos.

Entao me perdoe se nao consigo acreditar nessa sua forma de revolucao. Cool
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sex Jun 24, 2011 5:51 pm

desculpe pelos erros e falta de argumentos, + estou trabalhando entao estou meio sem tempo pra pensar em uma resposta assim que chegar em casa fasso um post melhor e com menos erros Smile
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Sluc Sex Jun 24, 2011 7:34 pm

vergilk escreveu:


Bom... minha opinião é a seguinte... eu ja disse essas duas coisas antes mas vou repeti-las... Formas de protesto muitas vezes, principalmente desse tipos de grupos\causa, muitas vezes tem meios violentos de fazer as coisas,em contra partida são reprimidos violentamente, a parte boa do que está acontecendo agora é que: nao tem como vc reprimir direito de opiniao na internet. é um lugar onde todos tem forca e voz. o que significa que o governo nao pode ferilo por pensar ou expressar sua opiniao (pelo menos nao imediatamente)


Beleza, saquei o seu ponto de vista em relação ao que esta rolando. Só que lembre-se, que o seu direito acaba onde começa o do outro. Direito de opinião, esses ativistas tem, entretanto, eles não tem o direito de se valer dessa desculpa para serem ouvidos através de ataques pela internet. (Sim, eu sei que esse é um meio mais fácil deles serem ouvido, mas mesmo assim se eu for me valer dessa desculpa que a agressão em certa escala chama a atenção, então muitos outros pequenos crimes e delitos estão desculpados pela "necessidade" de um bem maior.)

vergilk escreveu: e como eu disse acima, mesmo que apenas um desses grupos tenha realmente tenha boas intencoes em relacao ao povo, os outros grupos só irao ajudar na causa mesmo vizando ganhos prorpios. o lulzsec brasil tanto quanto os de fora nao me agradam + eles estao fazendo alguma coisa diferente de 99% da populacao. entao eles tem uma porcentagem de respeito e confianca minha.

Beleza, saquei novamente o seu ponto de vista, e até compartilho ele um pouco em relação a atitude deles (Se forem realmente bem intencionadas, afinal de contas, todos merecem o direito da duvida). Entretanto, quem disse que 99% da população não faz algo em relação a crise do Brasil? Eu tenho recebido inúmeros emails de grupos ativistas, tentando alertar a galera sobre o que rola no senado, arrecadando assinaturas para a proteção da floresta Amazônica, sobre aprovação de leis novas, reuniões para protestos e derivados. Também troco idéias com pessoas que possuem noção da situação atual de nosso governo e que até propõem soluções, mesmo elas não surtindo o efeito desejado. Eu não sei quanto ao seu circulo de contatos, mas eu certamente posso garantir que uns 20-30% das pessoas que eu tenho contato, se esforçam pelos menos um pouco, para fazer a diferença. Claro, que isso não compõe nada demograficamente no nosso país e eu também não posso afirmar como toda a população pensa. Mas acho no minimo egoísta, para não dizer arrogamente, afirmar que apenas 1% da população se meche para fazer algo, ainda mais sem provas para evidenciar tal fato.
Outra coisa que não entendi bem, segundo você,
vergilk escreveu:"o lulzsec brasil tanto quanto os de fora nao me agradam + eles estao fazendo alguma coisa diferente de 99% da populacao. entao eles tem uma porcentagem de respeito e confianca minha."

99% de 100%, não se mechem para fazer algo, de acordo com o contexto do que você estava falando, então, no final você implica que de 100% de respeito, você só tem 1% de respeito para com o Lulzsec, é isso?




vergilk escreveu:Agora... voce realmente acredita. acredita nisso?... 99% dos politicos estao,ja estiveram, ou estarao envolvidos em algum tipo de escando\denuncia de corrupcao... mesmo que ninguem saiba.... mesmo que os outros 1% sejam honestos, nao se pode lutar contra o sistema usando o proprio sistema, voce pode até conseguir fazer uma coisa ou outra, + assim que o sistema descobrir, vc ja era, e todas as coisas q vc fez vao pro espaco, entao de que adianta votar em alguem Honesto, se essa pessoa nao vai conseguir fazer nada, o sistema politico no brasil é uma piada... assim como os proprios governantes, mudar algo assim só investindo pesado em educacao, e todos sabem que para se ver resultados nesse tipo de coisa, só daqui uns 20 ou 30 anos.

Entao me perdoe se nao consigo acreditar nessa sua forma de revolucao. Cool


Sim, eu acredito. Democracia funciona assim, sei que é dificil evitar a corrupção, mas na teoria ela deveria funcionar como eu acredito. Pode não parecer, mas se você se empenhar, a diferença pode aparecer: Começando no próprio berço, conscientização vem de casa. Agora se isso é algo inconcebível para você, então é uma lastima.
E novamente, você menciona numeros sem base em estudo algum, sem fontes. Fala em porcentagem, mas não evidencia de onde você tirou. Vou implicar que você esta apenas falando hipoteticamente e inventando números.
Você menciona que o nosso sistema não funciona direito, que é uma piada. Mas ao mesmo tempo fala que ele pode funcionar se investir na educação... Não entendo. Mas beleza, você mencionou que se investir na educação a coisa melhora em 20 ou 30 anos. Novamente, sem base para isso, mas presumo que você tem um bom senso em admitir esse prazo. É algo previsivel, o estudo só irá afetar quando as pessoas estiverem qualificadas, o que demoraria mais ou menos essa faixa de tempo. Mas ei? Porque implicar que isso é algo ruim? É algo bom. As coisas não mudam do dia pra noite e esse é o tempo de evolução cara. Você não vive na sociedade para fazer magica e ela melhorar do nada, você vive nela, para se esforçar e a sua diferença ser notada no futuro, seja em sua vida ou na de seus filhos.

E se você não pode acreditar na "minha" (Aka: Democracia) forma de revolução, tudo bem. Você tem o seu direito natural de não se conformar com ela. Mas não se esqueça, que você faz parte dela. [Insira um emoticom qualquer aqui, para expressar a emoção usada para escrever esse post]

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Sex Jun 24, 2011 7:58 pm

Por favor, evitem ataques diretos, ofensas não são argumentos. (Pelo bem do fórum.)

Pois então... concordo que tudo isso é muito certo, eu adoraria que isso surtisse efeito e nós chutássemos metade das bundas do governo.

Não é que eu não acredito na possibilidade, mas... assim... Tudo que os "ativistas" fizeram foi vazar informações não-comprometedoras. É muito mais "Eu tenho a capacidade de~" do que "Vejam só o que está aqui!". Se eles podem, estarei esperando a hora em que eles trarão a tona uma informação realmente relevante ao público, que fará as pessoas "ÓHHH, ELES ESTÃO NOS FAZENDO DE MUITO-PALHAÇOS!" (porque de palhaços a gente já sabe que eles fazem).

E bom, trazendo pro grupo, nós também somos uma organização "SEM FINS LUCRACTIVOS" para o bem da comunidade. Né Boza? =] Imagino que eles não funcionem muito diferente.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Gatozap Sex Jun 24, 2011 9:04 pm

eu queria saber o q isso tem a ver com nosso grupo (way)
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Sex Jun 24, 2011 10:03 pm

@Gatozap:
Nada~ =] ou muita pouca coisa, mas o UG Bar é uma área de discussão sobre qualquer coisa discutível e +- relevante, sinta-se a vontade para discutir sobre atualidades, algo que pode até mesmo cair no vestibular =] No meu ano caiu uns absurdos, Oscar de melhor atriz e assassino de uma criança no Rio~ Acho que o hackeamento do site do governo federal é algo relevante para a sociedade em geral.

Btw, tentei entrar no site do IBGE e fui recebido por um "Fail Shell esteve aqui! =]"

Com amor e carinho~
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Gatozap Sex Jun 24, 2011 11:55 pm

lol,oscar q troço loco
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Sáb Jun 25, 2011 7:30 pm

Sluc escreveu:
vergilk escreveu:


Bom... minha opinião é a seguinte... eu ja disse essas duas coisas antes mas vou repeti-las... Formas de protesto muitas vezes, principalmente desse tipos de grupos\causa, muitas vezes tem meios violentos de fazer as coisas,em contra partida são reprimidos violentamente, a parte boa do que está acontecendo agora é que: nao tem como vc reprimir direito de opiniao na internet. é um lugar onde todos tem forca e voz. o que significa que o governo nao pode ferilo por pensar ou expressar sua opiniao (pelo menos nao imediatamente)


Beleza, saquei o seu ponto de vista em relação ao que esta rolando. Só que lembre-se, que o seu direito acaba onde começa o do outro. Direito de opinião, esses ativistas tem, entretanto, eles não tem o direito de se valer dessa desculpa para serem ouvidos através de ataques pela internet. (Sim, eu sei que esse é um meio mais fácil deles serem ouvido, mas mesmo assim se eu for me valer dessa desculpa que a agressão em certa escala chama a atenção, então muitos outros pequenos crimes e delitos estão desculpados pela "necessidade" de um bem maior.)

vergilk escreveu: e como eu disse acima, mesmo que apenas um desses grupos tenha realmente tenha boas intencoes em relacao ao povo, os outros grupos só irao ajudar na causa mesmo vizando ganhos prorpios. o lulzsec brasil tanto quanto os de fora nao me agradam + eles estao fazendo alguma coisa diferente de 99% da populacao. entao eles tem uma porcentagem de respeito e confianca minha.

Beleza, saquei novamente o seu ponto de vista, e até compartilho ele um pouco em relação a atitude deles (Se forem realmente bem intencionadas, afinal de contas, todos merecem o direito da duvida). Entretanto, quem disse que 99% da população não faz algo em relação a crise do Brasil? Eu tenho recebido inúmeros emails de grupos ativistas, tentando alertar a galera sobre o que rola no senado, arrecadando assinaturas para a proteção da floresta Amazônica, sobre aprovação de leis novas, reuniões para protestos e derivados. Também troco idéias com pessoas que possuem noção da situação atual de nosso governo e que até propõem soluções, mesmo elas não surtindo o efeito desejado. Eu não sei quanto ao seu circulo de contatos, mas eu certamente posso garantir que uns 20-30% das pessoas que eu tenho contato, se esforçam pelos menos um pouco, para fazer a diferença. Claro, que isso não compõe nada demograficamente no nosso país e eu também não posso afirmar como toda a população pensa. Mas acho no minimo egoísta, para não dizer arrogamente, afirmar que apenas 1% da população se meche para fazer algo, ainda mais sem provas para evidenciar tal fato.
Outra coisa que não entendi bem, segundo você,
vergilk escreveu:"o lulzsec brasil tanto quanto os de fora nao me agradam + eles estao fazendo alguma coisa diferente de 99% da populacao. entao eles tem uma porcentagem de respeito e confianca minha."

99% de 100%, não se mechem para fazer algo, de acordo com o contexto do que você estava falando, então, no final você implica que de 100% de respeito, você só tem 1% de respeito para com o Lulzsec, é isso?




vergilk escreveu:Agora... voce realmente acredita. acredita nisso?... 99% dos politicos estao,ja estiveram, ou estarao envolvidos em algum tipo de escando\denuncia de corrupcao... mesmo que ninguem saiba.... mesmo que os outros 1% sejam honestos, nao se pode lutar contra o sistema usando o proprio sistema, voce pode até conseguir fazer uma coisa ou outra, + assim que o sistema descobrir, vc ja era, e todas as coisas q vc fez vao pro espaco, entao de que adianta votar em alguem Honesto, se essa pessoa nao vai conseguir fazer nada, o sistema politico no brasil é uma piada... assim como os proprios governantes, mudar algo assim só investindo pesado em educacao, e todos sabem que para se ver resultados nesse tipo de coisa, só daqui uns 20 ou 30 anos.

Entao me perdoe se nao consigo acreditar nessa sua forma de revolucao. Cool


Sim, eu acredito. Democracia funciona assim, sei que é dificil evitar a corrupção, mas na teoria ela deveria funcionar como eu acredito. Pode não parecer, mas se você se empenhar, a diferença pode aparecer: Começando no próprio berço, conscientização vem de casa. Agora se isso é algo inconcebível para você, então é uma lastima.
E novamente, você menciona numeros sem base em estudo algum, sem fontes. Fala em porcentagem, mas não evidencia de onde você tirou. Vou implicar que você esta apenas falando hipoteticamente e inventando números.
Você menciona que o nosso sistema não funciona direito, que é uma piada. Mas ao mesmo tempo fala que ele pode funcionar se investir na educação... Não entendo. Mas beleza, você mencionou que se investir na educação a coisa melhora em 20 ou 30 anos. Novamente, sem base para isso, mas presumo que você tem um bom senso em admitir esse prazo. É algo previsivel, o estudo só irá afetar quando as pessoas estiverem qualificadas, o que demoraria mais ou menos essa faixa de tempo. Mas ei? Porque implicar que isso é algo ruim? É algo bom. As coisas não mudam do dia pra noite e esse é o tempo de evolução cara. Você não vive na sociedade para fazer magica e ela melhorar do nada, você vive nela, para se esforçar e a sua diferença ser notada no futuro, seja em sua vida ou na de seus filhos.

E se você não pode acreditar na "minha" (Aka: Democracia) forma de revolução, tudo bem. Você tem o seu direito natural de não se conformar com ela. Mas não se esqueça, que você faz parte dela. [Insira um emoticom qualquer aqui, para expressar a emoção usada para escrever esse post]




muito bem... voce quer evidencias para comprovar minhas teorias, aqui vão alguns.
Spoiler:

Fonte: http://www.eumed.net/libros/2009a/487/Pobreza%20e%20exclusao%20social%20no%20Brasil.htm

não vou falar nada aqui vou deixar para quando colocar todas as "evidencias" na mesa de discussao


Dados sobre a corrupcão

Spoiler:


Aqui vao os principais casos de escandalos no Congresso em 2009

Spoiler:

posso colocar + inumeros dados... o ponto é que isto não é nescessario, agora vamos falar sobre isso.

á esqueci de colocar a fonte para que ninguem possa usar o argumento... de onde voce tirou esses dados?

aqui vai, Fonte:http://noticias.uol.com.br/especiais/corrupcao/ entre outros.

Des de que nos conhecemos por gente nascemos vendo escandalos e coisas do tipo... entao creio que o fato politicos corruptos no meu post é muito bem fundamentado.

agora sobre mudancas.

Sluc escreveu:Sim, eu acredito. Democracia funciona assim, sei que é dificil evitar a corrupção, mas na teoria ela deveria funcionar como eu acredito. Pode não parecer, mas se você se empenhar, a diferença pode aparecer: Começando no próprio berço, conscientização vem de casa. Agora se isso é algo inconcebível para você, então é uma lastima.
E novamente, você menciona numeros sem base em estudo algum, sem fontes. Fala em porcentagem, mas não evidencia de onde você tirou. Vou implicar que você esta apenas falando hipoteticamente e inventando números.
Você menciona que o nosso sistema não funciona direito, que é uma piada. Mas ao mesmo tempo fala que ele pode funcionar se investir na educação... Não entendo. Mas beleza, você mencionou que se investir na educação a coisa melhora em 20 ou 30 anos. Novamente, sem base para isso, mas presumo que você tem um bom senso em admitir esse prazo. É algo previsivel, o estudo só irá afetar quando as pessoas estiverem qualificadas, o que demoraria mais ou menos essa faixa de tempo. Mas ei? Porque implicar que isso é algo ruim? É algo bom. As coisas não mudam do dia pra noite e esse é o tempo de evolução cara. Você não vive na sociedade para fazer magica e ela melhorar do nada, você vive nela, para se esforçar e a sua diferença ser notada no futuro, seja em sua vida ou na de seus filhos.

E se você não pode acreditar na "minha" (Aka: Democracia) forma de revolução, tudo bem. Você tem o seu direito natural de não se conformar com ela. Mas não se esqueça, que você faz parte dela. [Insira um emoticom qualquer aqui, para expressar a emoção usada para escrever esse post]

concientizacão vem de casa, sim, mas ela tambem vem do ambiente em que voce vive... se voce nasce em uma favela dominada pelo trafico, voce vai crescer axando que isso é normal. mesmo seus pais dizendo que não. (foi só um exemplo)


Sluc escreveu:Você menciona que o nosso sistema não funciona direito, que é uma piada. Mas ao mesmo tempo fala que ele pode funcionar se investir na educação... Não entendo.


Não entende? explico. nosso sitema é uma piada, pois as pessoas que formam o mesmo, são uma piada. mas ele pode funcionar se nós mudarmos as pessoas e nos esforcarmos para colocarmos na cabeca delas que Roubar é errado, quando voce rouba dinheiro dos impostos ou desvia verba publica voce não esta roubando só do povo, voce está roubando voce, sua mulher, sua filha, seu pai, e assim por diante, enquanto as pessoas nao perceberem que este tipo de acão é errada nosso sistema continuara sendo uma piada. Se nao existirem politicos bons nosso sistema nunca mudara.

Sim o que eu falei sobre 20 ou 30 anos para se ver alguma mudanca é o que eu acretido + isso só pode acontecer se as pessoas lutarem por uma educacão melhor. ai chegamos no proximo ponto.



Sluc escreveu:Beleza, saquei novamente o seu ponto de vista, e até compartilho ele um pouco em relação a atitude deles (Se forem realmente bem intencionadas, afinal de contas, todos merecem o direito da duvida). Entretanto, quem disse que 99% da população não faz algo em relação a crise do Brasil? Eu tenho recebido inúmeros emails de grupos ativistas, tentando alertar a galera sobre o que rola no senado, arrecadando assinaturas para a proteção da floresta Amazônica, sobre aprovação de leis novas, reuniões para protestos e derivados. Também troco idéias com pessoas que possuem noção da situação atual de nosso governo e que até propõem soluções, mesmo elas não surtindo o efeito desejado. Eu não sei quanto ao seu circulo de contatos, mas eu certamente posso garantir que uns 20-30% das pessoas que eu tenho contato, se esforçam pelos menos um pouco, para fazer a diferença. Claro, que isso não compõe nada demograficamente no nosso país e eu também não posso afirmar como toda a população pensa. Mas acho no minimo egoísta, para não dizer arrogamente, afirmar que apenas 1% da população se meche para fazer algo, ainda mais sem provas para evidenciar tal fato.

quando voce viu algum desses pmovimentos por e-mail ou qualquer coisa do tipo dando certo. se voce me mostrar um que tenha sido aceito pelos politicos e que tenha realmente feito diferenca na nossa vida (nao me venha com protestos para liberar casamento gay pq nao vejo onde isso ajuda a sociedade como um todo) ai sim posso de tar algum credito.

voce diz que 20-30% das pessoas com quem voce tem contato se esforcam "pelo menos um pouco" para fazer a diferenca.

Certo. me corrija se eu estiver errado por aqui, voce e um cara classe media. a classe que + se ferra gracas aos inumeros impostos do governo. o que nos leva a crer que seus contatos tambem estao nessa classe media. "A chamada classe média passou a ser composta por 94,9 milhões de pessoas, representando 50,5% da população brasileira".... "Isso é muito importante porque esse percentual é suficiente para decidir uma eleição, além de já ser a maioria da população com poder de compra no Brasil. Mais que as classes A e B juntas."

Fonte:http://noticias.r7.com/economia/noticias/classe-media-do-brasil-ja-representa-mais-da-metade-da-populacao-20100910.html

o que nos leva a crer que. segundo voce. 20-30% dessa faixa se importe com o pais e se esforce "pelo menos um pouco" para fazer a diferenca, agora vamos contar os seguintes fatores 30% significa quase 1 terco dessa faixa. ou seja, quase 30 milhoes de pessoas em todo o pais que se importam com a situacao do mesmo. outro fator interessante, isso representa quase 15% da populacao em geral (200 milhoes de habitantes), 15% nao e, nem de perto, o suficiente para decidir uma eleicao. Ai alguem diz " ai mais esses 15% podem influenciar o restante da populacao." poderiam, se a populacao nao fosse tao alienada e pobre. essas pessoas pensam que o governo e bom para elas, e que se o governo rouba dinheiro dos impostos, isso 'e ruim para os outros e nao para eles, pois eles recebem ajuda do governo, dinheiro que nunca faltou. o que significa que 'e um "preco justo" para a melhora na vida das mesmas. isso nada mais 'e que uma forma de compra de votos em massa. o que podemos chamar de: Corrupcao legal.
legal por que nao 'e crime aos olhos da lei.

voce queria dados, na verdade axo que voce nao queria. voce s'o queria ganhar a discussao, se voce realmente se importa com o seu pais como diz, voce saberia desses numeros o que significa que eu nao precisava traze-los aqui. + ja que voce pediu, aqui estao.

uma coisa que voce esqueceu de pensar ou nao quis mencionar 'e que... 20 30 anos para que isso mude significa que serao + 20/30 anos de sodomizacao e estupros que nossa sociedade sofrera antes de ver alguma mudanca, por isso, eu axo realmente que seja algo ruim.
prefiro acreditar em uma forma de mudanca ja. onde poucos forcam uma mudanca e com isso melhoram o pais o suficiente para que sejamos menos estuprados e sodomizados ao longo desses 20 30 talvez 40 anos. por isso apoio o que o anonymous e outros grupos estao fazendo. Agora se isso é algo inconcebível para você, então é uma lastima.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Sluc Sáb Jun 25, 2011 8:55 pm

Legal, exclusão social. Novidade? Não. Você não postou nenhuma novidade, pelo contrário, interpretou errado. A minha indagação foi para com o seu egoísmo de assumir números em um post anterior, sem respaldo algum, o que é diferente de implicar que eu e você não saibamos o que é a exclusão social. Valeu os eu esforço de procurar uma fonte, mas isso não lhe deu crédito algum. Os números dela, não são compatíveis com o seu post anterior. Mas presumo que você já mudou de idéia em relação ao seu antigo post, agora que se deu ao luxo de pesquisar algo.



Corrupção? Pô cara, bacana o seu empenho de ir atrás de casos e acontecimentos, sério, sem sarcasmo. Mas ahn... não estamos debatendo a veracidade deles, e sim a compatibilidade deles com a sua matemática que implica que apenas 1% deles são honestos. Sugiro que interprete melhor o meu argumento, que era destinado a sua opinião, e não aos fatos reais. E sim, o seu fundamento é ok, mas o meu problema era com os seus números não precisos. Mas beleza... parece que você quer bater na tecla errada, e fazer dessa discussão algo grande, quando o meu problema era apenas com a sua presunção.



vergilk escreveu:concientizacão vem de casa, sim, mas ela tambem vem do ambiente em que voce vive... se voce nasce em uma favela dominada pelo trafico, voce vai crescer axando que isso é normal. mesmo seus pais dizendo que não. (foi só um exemplo)


Sim, concordo. E também vem da educação que você recebe no decorrer da sua vida. Mas ainda assim, vale a proposta ininical. Você conscientiza alguém em casa, ele leva essa conscientização para rua. Mesmo não sendo totalmente efetivo, ainda é um esforço que eu considero acima dos miseros 1% do seu antigo post.
Spoiler:


vergilk escreveu:Não entende? explico. nosso sitema é uma piada, pois as pessoas que formam o mesmo, são uma piada. mas ele pode funcionar se nós mudarmos as pessoas e nos esforcarmos para colocarmos na cabeca delas que Roubar é errado, quando voce rouba dinheiro dos impostos ou desvia verba publica voce não esta roubando só do povo, voce está roubando voce, sua mulher, sua filha, seu pai, e assim por diante, enquanto as pessoas nao perceberem que este tipo de acão é errada nosso sistema continuara sendo uma piada. Se nao existirem politicos bons nosso sistema nunca mudara.


To vendo que você acredita mesmo na conscientização em seu circulo social. Muito bom isso. Melhor é saber que você mudou novamente de opinião:

sluc escreveu:Entretanto, eu prefiro sempre dizer... quer revolução? Faça isso acontecer, mas nas urnas. Vote consciente, escolha o seu politico e monte os bastidores de quem governa o seu país. Se você não colabora nessa parte, creio que você não tem muito direito de reclamar.

Acredito com o que eu disse acima, somando com o contexto de meus posts anteriores, eu posso resumir a mesma opinião que você deu ali em cima. Em relação em como moldar um caracter bom em uma pessoa, para que ela se torne um politico bom.
Spoiler:

E parece que você não interpretou o meu ponto de vista... segundo o final da sua postagem:

vergilk escreveu:Agora... voce realmente acredita. acredita nisso? (...)Entao me perdoe se nao consigo acreditar nessa sua forma de revolucao. Cool


Me perdoe se eu estou interpretando errado... mas você esta obviamente ou se contradizendo, ou mudando de opiniões. Ou uma terceira hipótese, não esta interpretando "ok" o meu ponto de vista.



vergilk escreveu: quando voce viu algum desses pmovimentos por e-mail ou qualquer coisa do tipo dando certo. se voce me mostrar um que tenha sido aceito pelos politicos e que tenha realmente feito diferenca na nossa vida (nao me venha com protestos para liberar casamento gay pq nao vejo onde isso ajuda a sociedade como um todo) ai sim posso de tar algum credito.


Vou te mostrar as suas próprias palavras:


vergilk escreveu:e como eu disse acima, mesmo que apenas um desses grupos tenha realmente tenha boas intencoes em relacao ao povo, os outros grupos só irao ajudar na causa mesmo vizando ganhos prorpios. o lulzsec brasil tanto quanto os de fora nao me agradam + eles estao fazendo alguma coisa diferente de 99% da populacao. entao eles tem uma porcentagem de respeito e confianca minha.


A questão não é o resultado, e sim o esforço. Se lembra o tópico deste contra-argumento? Você pode encontra-lo em suas próprias palavras. O que Lulzsec Brasil esta fazendo, não esta mostrando nenhum resultado. Mas você ainda tem respeito por ele. O que eu queria mostrar, é que existem outras pessoas se mexendo de outras maneiras. Conseguiu interpretar?



vergilk escreveu: quando voce viu algum desses pmovimentos por e-mail ou qualquer coisa do tipo dando certo. se voce me mostrar um que tenha sido aceito pelos politicos e que tenha realmente feito diferenca na nossa vida (nao me venha com protestos para liberar casamento gay pq nao vejo onde isso ajuda a sociedade como um todo) ai sim posso de tar algum credito.

voce diz que 20-30% das pessoas com quem voce tem contato se esforcam "pelo menos um pouco" para fazer a diferenca.

Certo. me corriga se eu estiver errado por aqui, voce e um cara classe media. a classe que + se ferra gracas aos inumeros impostos do governo. o que nos leva a crer que seus contatos tambem estao nessa classe media. "A chamada classe média passou a ser composta por 94,9 milhões de pessoas, representando 50,5% da população brasileira".... "Isso é muito importante porque esse percentual é suficiente para decidir uma eleição, além de já ser a maioria da população com poder de compra no Brasil. Mais que as classes A e B juntas."

Fonte:http://noticias.r7.com/economia/noticias/classe-media-do-brasil-ja-representa-mais-da-metade-da-populacao-20100910.html

o que nos leva a crer que. segundo voce. 20-30% dessa faixa se importe com o pais e se esforce "pelo menos um pouco" para fazer a diferenca, agora vamos contar os seguintes fatores 30% significa quase 1 terco dessa faixa. ou seja, quase 30 milhoes de pessoas em todo o pais que se importam com a situacao do mesmo. outro fator interessante, isso representa quase 15% da populacao em geral (200 milhoes de habitantes), 15% nao e, nem de perto, o suficiente para decidir uma eleicao. Ai alguem diz " ai mais esses 15% podem influenciar o restante da populacao." poderiam, se a populacao nao fosse tao alienada e pobre. essas pessoas pensam que o governo e bom para elas, e que se o governo rouba dinheiro dos impostos, isso 'e ruim para os outros e nao para eles, pois eles recebem ajuda do governo, dinheiro que nunca faltou. o que significa que 'e um "preco justo" para a melhora na vida das mesmas. isso nada mais 'e que uma forma de compra de votos em massa. o que podemos chamar de: Corrupcao legal.
legal por que nao 'e crime aos olhos da lei.


Legal, dados. Sério, não to zoando. Bom saber que você ta consciente... mas ei, você esta argumentando. E sem motivo... leia o meu post:

sluc escreveu:Beleza, saquei novamente o seu ponto de vista, e até compartilho ele um pouco em relação a atitude deles (Se forem realmente bem intencionadas, afinal de contas, todos merecem o direito da duvida). Entretanto, quem disse que 99% da população não faz algo em relação a crise do Brasil? Eu tenho recebido inúmeros emails de grupos ativistas, tentando alertar a galera sobre o que rola no senado, arrecadando assinaturas para a proteção da floresta Amazônica, sobre aprovação de leis novas, reuniões para protestos e derivados. Também troco idéias com pessoas que possuem noção da situação atual de nosso governo e que até propõem soluções, mesmo elas não surtindo o efeito desejado. Eu não sei quanto ao seu circulo de contatos, mas eu certamente posso garantir que uns 20-30% das pessoas que eu tenho contato, se esforçam pelos menos um pouco, para fazer a diferença. Claro, que isso não compõe nada demograficamente no nosso país e eu também não posso afirmar como toda a população pensa. Mas acho no minimo egoísta, para não dizer arrogamente, afirmar que apenas 1% da população se meche para fazer algo, ainda mais sem provas para evidenciar tal fato.


Eu mesmo ja havia desvalorizado a veracidade dos números que eu coloquei em meu post. O objetivo era mostrar que conheço pessoas que se mexem, e a minha indignação com os seus números. Entendeu?



vergilk escreveu:voce queria dados, na verdade axo que voce nao queria. voce s'o queria ganhar a discussao, se voce realmente se importa com o seu pais como diz, voce saberia desses numeros o que significa que eu nao precisava traze-los aqui. + ja que voce pediu, aqui estao.


Eu não queria dados. Onde foi que eu pedi? Releia o que eu disse. Eu apenas queria uma afirmação para os SEUS dados, que não são totalmente compativeis com o que você postou agora. E não se valha de Ad hominem, para desvalorizar a minha opinão. Estamos discutindo, é natural que eu queira algo para reforçar a sua opinião, para que eu possa aceita-la. Não é questão de ganhar e perder, e sim de saber mais sobre o assunto e não da pessoa cujo a qual você esta discutindo com. Pare de implicar posições não assumidas e se foque na interpretação.


vergilk escreveu:uma coisa que voce esqueceu de pensar ou nao quis mencionar 'e que... 20 30 anos para que isso mude significa que serao + 20/30 anos de sodomizacao e estupros que nossa sociedade sofrera antes de ver alguma mudanca, por isso, eu axo realmente que seja algo ruim.

Então sofrer, enquanto se melhora, é algo ruim? Bom, de certa forma é. Mas como curar isso instantaneamente? Eu não sei. Se você souber, me diga, por favor. Não, melhor, diga isso para todos. Assim podemos nos conscientizar.


vergilk escreveu:prefiro acreditar em uma forma de mudanca ja. onde poucos forcam uma mudanca e com isso melhoram o pais o suficiente para que sejamos menos estuprados e sodomizados ao longo desses 20 30 talvez 40 anos. por isso apoio o que o anonymous e outros grupos estao fazendo. Agora se isso é algo inconcebível para você, então é uma lastima.


Interessante. Mas como eles vão melhorar tudo da noite pro dia? (Isso que nem sabemos o quanto de tempo vai levar para as pessoas aceitarem e reagirem ao resultado que o Lulzsec pretende atingir). A teoria pode funcionar, mas duvido que na pratica de certo. Não estamos vendo nenhum resultado ainda, a não ser alguns sites ficando offline e alguns dados sendo roubados, mas nada crucial. Sem resultados, eu não posso ter respeito pelo "meio" da causa deles. Senão me engano, você compartilha uma filosofia semelhante, em seu post anterior.


A sua ultima frase, que soa mais como um ad homimem, esta em contexto com o seu ultimo paragrafo, ou com o ponto de vista que eu e você compartilhamos?



Sinceramente, vamos tentar ficar no foco deste tópico. Anonymous X Otan, e não na nescessidade de esticar outros assuntos. O que eu quis com esse meu post, é apenas explicar o que reu realmente quis dizer nos meus post anteriores, cujo o inicial era focado ao assunto e que, infelizmente, o segundo foi focado em um argumentador que insistiu em argumentar com algo não direcionado a ele.






Para dar continuidade ao tópico, eu continuo com a opinião de que objetivo do Lulzsec ainda esta muito obscuro. Aguardo noticias dessa trama toda, em também, suas consequências.



Spoiler:


Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos