Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Anonymous X Otan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Anonymous X Otan

+2
Doug
vergilk
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Renan K. Sáb Jun 25, 2011 10:45 pm

"Banana" que vou ler esses textos enormes com dor de cabeça. Mas, se o "povo" acredita que o Brasil vai melhorar nas urnas, fazer o que né? Quem sabe quando eu estiver com os meus 80 anos ( se eu chegar lá ) isso aconteça. O povo brasileiro é ignorante e acomodado de mais pra votar consciente ou fazer qualquer revolução, e se começarem a questionar ou duvidar, é só os governantes trazerem a copa do mundo e olimpíadas que os mesmos ficam felizes.

Bom, sinto por não ter a habilidade hacker em meu cérebro. Como eu disse, se tivesse, começaria roubando os deputados e terminava no DilmO.

Ah, e é claro, não podia esquecer dos maiores ladrões do mundo, é uma igreja, começa com U, termina com niversal...

Renan K.
Renan K.
Meio Noob

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 30
Localização : Castro / Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Sáb Jun 25, 2011 10:53 pm

True~ Não entendi como eles querem ajudar o Brasil colocando uma foto da dilma mostrando o dedo do meio na página da secretaria do Mato Grosso.

Bom, estou esperando alguma informação valiosa, que não tenha a ver com fotos da Dilma.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Sluc Sáb Jun 25, 2011 10:57 pm

Não sei não, mas acho melhor esperarmos sentados. Alguém esta acompanhando os twitters deles?


Spoiler:

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Doug Dom Jun 26, 2011 12:34 am

Queria parabenizar o Renato que se empenhou bastante atrás de números e fatos, compartilho uma opinião semelhante a dele, mas um pouco diferente que não pretendo expor, ( pelo bem da sociedade ) hehe

Então, concordo, os tals dos LulzSec realmente estão meio obscuros, mas vamos torcer que traga alguma mudança, afinal torcer e criar esperanças não machuca ninguém né, só quando essa esperança é quebrada de forma violenta, mas eu já estou acostumado ( ou não ). Nosso grupo está fazendo algo para mudar o mundo, ou pelo menos mudar algo no meio em que vivemos, olha que legal.

Temos todos um ponto em comum. Queremos o melhor para o país, isto é muito bom, quem sabe num futuro distante ou próximo, nós poderemos fazer algo grande pelo país e quem sabe até pelo mundo.
Sonhar é necessário, sem o sonho somos apenas máquinas de trabalhar sem expectativas ou não, dependendo da pessoa.

Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 1:40 am

eu ia responder o post + por preguissa de fazer outro post gigantesco falando sobre um assunto que nem tem muito a ver com o post (ou tem) e tambem por que novas noticias saem do forno a todo segundo entao cabe a min (ou nós) divulgalas.
Novas noticias abaixo.

"Não estamos brincando, lutamos por uma causa séria. Estamos analisando possibilidades de fazer manifestações nas ruas", diz membro do LulzSec

Um membro do grupo lulzSecBrasil deu uma entrevista para a revista alfa que segue abaixo no spoiler, a entrevista foi um tanto curta e parou derrepente, pode ser pelo fator q a entrevista foi feita por troca de e-mail, mas nao podemos confirmar nada

Spoiler:

Leita a noticia na integra aqui
http://revistaalfa.abril.com.br/tecnologia/tecnologia/nao-estamos-brincando-diz-membro-de-grupo-que-derrubou-site-da-presidencia/



Vergilk. Intelectual e Cachorrao nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 1:45 am

Um novo video foi postado hj tambem no site do luzlsec http://lulzsecurity.com.br/ falando sobre a policia e sobre o governo. estranhamente sobre o que estavamos falando aqui ^^
eles tambem falaram algumas coisas sobre helicopteros as quais nao li ainda.

Vergilk Esperando os Helicopteros, e Cachorrao nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 2:00 am

Sluc escreveu:Não sei não, mas acho melhor esperarmos sentados. Alguém esta acompanhando os twitters deles?


Spoiler:


eu estou... nada especial por enquanto. vamos ver o que sai por aqui.


EDIT: sai sim algo especial

LulzSecBrazil A Jangada dos Lulz
A globo esta a nos censurar por que será o nosso alvo! por divulgar mentiras e ser uma midia manipuladora!
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 2:19 am

mais noticias

Spoiler:


dentre outras uma piada por parte dos AnonBrasil, braco dos anonymous no brasil, postada no twitter foi
Estamos aqui, twitando direto da sala da Presidente Dilma, ela mandou um oi pra vocês, o Lula estava aqui mas foi pegar um café.

Sinto cheiro de algo maior por vir... nao sei se isto me agrada.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 3:20 am

Grupo hacker Lulzsec anuncia fim das atividades, após 50 dias de ataques

Spoiler:

Fonte: UOL

Quando vi a noticia quiz confirmar sua veracidade. afinal, em uma guerra de informacoes, informacoes falsas aparecem toda hora. de fato a mensagem foi postada no twitter do luzlsec.
como eu disse. o lulzsecbrasil mereciam uma parcela de confianca minha, agora tem menos ainda, mas espero ancioso por novidades, vamos ver ate onde isto vai hehe

PS: desculpe o post quadruplo mais as noticias foram saindo e como nao tinha ninguem por aqui acabei falando comigo mesmo hehehe.

Vergilk, Intelectual e Cachorrao nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Saotru Dom Jun 26, 2011 1:38 pm

só porque nós podemos.

Não é que eu não acredito na possibilidade, mas... assim... Tudo que os "ativistas" fizeram foi vazar informações não-comprometedoras. É muito mais "Eu tenho a capacidade de~" do que "Vejam só o que está aqui!".

Sao~ WINS! pErFeCt!~

É claro que existe a possibilidade de terem sido rastreados e forçados a escrever aquilo no twitter, ou a segurança internacional fez o twitter entregar a conta do lulz pra polícia, já que eles utilizaram pcs da itália para os ataques.

De toda forma, um final esperado. Nada de tiros, a Dilma ainda senta no mesmo lugar e eu só fiquei sabendo do CPF das pessoas que trabalham na Petrobrás, o que não me deu muitos motivos pra ficar revoltado. GG.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Doug Dom Jun 26, 2011 2:21 pm

Bem interessante, agora o LulzSec Brasil na minha opinião subiu bem mais no meu conceito, já que estão realmente planejando algo grande para mudar a nossa realidade, eles são inteligentes, acredito que não devem ser jovens como o LuzSec não Brasil, espero que não sejam tão jovens, pois assim eles terão mais consciência e experiencia, e também mais influência nas pessoas.

O que eles querem mudar é o que realmente todos estão cansados de ver.

Renato aonde você está conseguindo estas informações?

procurei ontem mas não encontrei

PS: Tente fazer tudo em um post só, fica mais fácil para mim, para você e para os outros leitores, por questão de organização
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 2:42 pm

Doug escreveu:Bem interessante, agora o LulzSec Brasil na minha opinião subiu bem mais no meu conceito, já que estão realmente planejando algo grande para mudar a nossa realidade, eles são inteligentes, acredito que não devem ser jovens como o LuzSec não Brasil, espero que não sejam tão jovens, pois assim eles terão mais consciência e experiencia, e também mais influência nas pessoas.

O que eles querem mudar é o que realmente todos estão cansados de ver.

Renato aonde você está conseguindo estas informações?

procurei ontem mas não encontrei

PS: Tente fazer tudo em um post só, fica mais fácil para mim, para você e para os outros leitores, por questão de organização

cara todas as fontes estão em baixo da noticia. se nao estao sinto muito, foi erro meu.

Satoru, a discussao toda até agora foi sobre o LulzSecBrasil o LulzSec nao estava em discussao e como eu ja tinha dito uns posts atraz nao confio nem um pouco no lulzsec, mas oss LSB (sigla para LulzSecBrasil pq n sou obrigado a digitar o nome toda vez) continuaram na ativa mesmo depois do comunicado do LS entao creio que n tem nada de Wins pra vcs . . .


Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Sluc Dom Jun 26, 2011 9:59 pm

Na hora que eu li a noticia, me lembrei dos quadrinhos do "sweet bro and hella jeff". Como consequência, me lembrei de um quadrinho que vi no /v/, do 4chan, quando o Lulzsec estava ficando famoso. O quadrinho foi feito no mesmo estilo, até usando a base de sweet bro and hella jeff, e editado no paint. Mas acho que cai bem postar ele, por mais que acho que nem todos irão achar graça...


Spoiler:

Anonymous X Otan - Página 2 Lulzsec

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 10:39 pm

Noticias:

Hoje o grupo LulzSecurityBrasil postou em seu site um chamado para todos que apoiam a causa a realizar uma passeata no dia 3 do mes q vem, contra a corrupcao e o governo, em algumas metropoles brasileiras (Sao Paulo Rio de Janeiro Brasilia entre outros), um tempo depois o site saiu do ar.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous X Otan - Página 2 Empty Re: Anonymous X Otan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos