Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

    » um jeito legal de se tocar violão
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

    » ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

    » Resultado do Swordplay
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

    » EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

    » Conclusão das reuniões~ =]
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

    » Grupo para jogar RPG =]
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

    » Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

    » Saida Sluc
    Vídeo Aula violão I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

    Parceiros
    Fórum grátis

    Vídeo Aula violão

    2 participantes

    Ir para baixo

    Vídeo Aula violão Empty Vídeo Aula violão

    Mensagem  Doug Qui Jun 23, 2011 12:03 am

    Então pessoal, vim aqui para postar algumas vídeo aulas bem interessantes de violão, para ajudar no aprendizado e aprimoramento das técnicas de cada um.

    Hoje em dia temos bastante formas de aprender como utilizar instrumentos, softwares, entre outras coisas na internet, a um tempão atrás, eu dei a sorte de encontrar um site que proporciona vídeo aulas de músicas que os instrutores querem ensinar. O site que vou passar já deve ser meio antigo, não sei exatamente o tempo de sua existência, mas eu comecei a assistir as vídeos aulas no tempo que era apenas um instrutor para ensinar, agora são uns 6. Então, vou passar algumas vídeo aulas interessantes que eu recomendo para se ter um desempenho melhor no aprendizado ou no aprimoramento.
    Emfim, o site é o [url= www.cifraclub.com.br] www.cifraclub.com.br[/url] mais o TV que fica assim www.cifraclub.com.br/tv , as vídeos aulas são bem explicadas e como sendo um vídeo você pode voltar sempre que achar necessário, repetindo o vídeo quantas vezes for preciso para pegar aquele solo, ou aquele macete que o instrutor ensina, para mim este é o melhor site de cifras da internet. Mas vamos à prática.
    ou Let's Rock

    Uma vídeo aula que recomendo é esta, ''Para ser sincero - Engenheiros do Havaí''
    Cifra com o vídeo aqui

    Esta vídeo aula é bem interessante para começar, principalmente o dedilhado que é ensinado é bem legal, toco ele até hoje ( por falta de lembras das músicas novas que aprendo )

    Subindo o nível de dificuldade um pouquinho temos ''Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson''
    Cifra com vídeo aula aqui


    Agora subindo o nível BASTANTE, está aqui a vídeo aula da música ''Lucky - Jason Mraz''
    Para quem quiser se aventurar, vá em frente, aprendendo músicas difíceis mostra que outras músicas difíceis não serão mais tão dificeis
    Cífra com vídeo aula aqui

    Esta mostra o uso de um dedilhado misturado com uma batida, é muito legal tocar ela depois de aprendê-la bem, vai por mim. A partir de uns 9:30 ele faz a versão no dedilhado e tem erros de gravação a partir de 18:20

    Em um nível também elevado, ( lá vai o nome difícil do cantor que eu provavelmente não consigo pronunciar de primeira ) ''Somewhere Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo'ole''
    Cifra com video aula bem aqui

    Esta música 99,3 % da população já ouviu em algum filme por ae, ou no famoso Mágico de Oz, me corrijam se eu estiver errado, de nível complicado, esta música fica em segundo vídeo das mais difíceis neste post. Com uma batida bem legal, recomendo que aprendam, e não se surpreendam se alguém disser, aah conheço esta música de algum lugar.


    Espero que tenham gostado e aproveitem bem estas vídeos aulas, para ser cada vez melhor naquilo que faz, porque treino é quase tudo. ( ponto )
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vídeo Aula violão Empty Re: Vídeo Aula violão

    Mensagem  Saotru Qui Jun 23, 2011 2:35 am

    ÓHHHHHHtimas músicas, suuper nostálgicas, eu nem sabia que sabia tocar a sitting waiting wishing ainda~ a hora q bati os olhos nela eu só "NOHHH~~"

    Vou ver se aprendo a Lucky ainda... alguuum dia~~
    Saotru
    Saotru
    Hokage

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro

    https://undergroundway.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vídeo Aula violão Empty Re: Vídeo Aula violão

    Mensagem  Doug Qui Jun 23, 2011 11:59 am

    Essa foi só uma palinha das músicas, tem mais umas 465465165 músicas nostálgicas que eles ensinam, quero ver aprender a lucky heym
    Doug
    Doug
    Sannin

    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Castro - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vídeo Aula violão Empty Re: Vídeo Aula violão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos