Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Clube de RPG e Video Games. I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Clube de RPG e Video Games.

+2
Saotru
Sluc
6 participantes

Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Sluc Sáb Jun 25, 2011 11:26 pm

Eu andei conversando com o Satoru, a respeito de instalarmos um grupo de RPG e video games. Não necessariamente um grupo para apenas jogar RPG e video games, mas sim, para montar uma espécie de "clube".







O que seria esse Clube?


Bom, haveria um local, ainda a definir, onde pretendo organizar materiais de RPG e de Video Games, onde os membros deste grupo poderiam ter acesso, tanto para jogar, como para debater e compartilhar gostos nestas duas areas.



Qual é o objetivo?



Fazer com que os participantes desse grupo adquiram hobbies novos, ou um entreterimento extra, visando uma divulgação maior do grupo Way, sem depender apenas da divulgação normal e dos Eventos. E também mergulhar o pessoal nessa cultura com mais frequência, ao invés de depender apenas das expos que o grupo Way realiza, que infelizmente, levam mais tempo para serem organizadas. E claro, seria uma opção de lazer e entrerimento extra para os membros do clube, nas horas vagas.



Como ele funcionaria?



Haveria um local, onde neste, se encontrariam materiais de RPG, desde revistas, até suplementos. Pretendo reunir o maior numero possível que eu puder, como livros novos, dados e miniaturas, histórias em quadrinho baseadas em RPGs e etc. O mesmo vale para a parte de Video Games, que incluiria consoles disponibilizados pelos membros do clube, e também jogos e materiais a respeito, incluindo as velhas revistas gamers. Todas as plataformas serão bem vindas. A organização deste clube ocorreria de uma forma;

-haveriam 3 membros do grupo Way responsaveis pela organização e administração do material,

-e os membros normais, que terão acesso a esse material, apenas nos dias em que o clube estiver aberto e funcionando, o que irá depender do horário dos organizadores.



Qualquer um pode participar?





Sim, qualquer um. O clube é especialmente aberto a membros de fora do grupo, para espalhar a cultura e o entretenimento que temos para oferecer.







Qual é o objetivo dessa postagem?





Eu preciso de dois assistentes, para completarmos os 3 organizadores, para que possamos administrar e correr atrás dos materias do clube. E claro, divulgar a idéia e receber sugestões, dúvidas, criticas e derivados. Porque por hora, o clube é apenas uma idéia. Mas se depender de mim, será uma realização.







Unindo diversão em conjunto...











Clube de RPG e Video Games. Videogames

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Saotru Dom Jun 26, 2011 12:30 am

Ótima iniciativa =]

Espero que iniciativas como essas inspirem os outros membros a realizarem feitos como o que voce está fazendo.

Acho que eu já estou de mãos cheias sobre o grupo, mas adoraria participar como sócio =] Tenho alguma vontade de voltar a jogar RPG.

Com muita animação e expectativas~
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  vergilk Dom Jun 26, 2011 12:36 am

Estou disposto a ajudar, pois gosto de fazer esse tipo de coisa e tambem material de rpg n falta ak no meu PC hehe, precisamos ver bem certo essa coisa de espaco e quem disponibilizara os consoles e coisas do tipo e como isso vai funcionar exatamente. + é uma ideia viavel e interessante.

Vergilk, Candidato a clube de Games e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Gatozap Dom Jun 26, 2011 10:39 pm

Eu me candidato ao clube de games e RPG,por que seria um trabalho interessante e legal pra chama a galera e pelo fato de estar fazendo uma coisa que eu goste.
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  raafah Seg Jun 27, 2011 10:37 am

Andei conversndo com o Lucas, eu tenho a responsabilidade de "Cordenador" de games , então estou disposto a assumir a responsabilidade de estar neste conselho (administrando esse clube) ...

Alem de estar me candidatando para a posição estou mais é esperando a aprovação, acredito que o Lucas como portador da ideia ele está neste conselho de organização, então serão duas vagas ..

até =)
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Saotru Seg Jun 27, 2011 3:35 pm

Ah sim, Rafah e Sluc, tenho que conversar sobre essa questão de coordenação de games com ambos em particular, assim que ver os dois on no msn eu chamo pra conversa.

Gostei do empenho do pessoal em ajudar =]

Com amor e carinho~
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Sluc Seg Jun 27, 2011 5:02 pm

Afirmativo. É só dar um toque ae no msn, que eu me manifesto. Talvez eu esteja ocupado, mas la pelas 21h eu geralmente estou apenas navegando na internet. E eu também gostaria de conversar sobre algumas coisas. No mais, é bom saber que a idéia até agora, chamou o interesse, mas precisamos ainda avaliar os altos e baixos com cuidado e discutirmos futuros planos para com o clube se ele começar a funcionar.

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Fernando Seg Jun 27, 2011 5:04 pm

tbm queria me candidatar xP

ja q estou meio sem o que fazer por aki =]
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Sluc Seg Jun 27, 2011 7:42 pm

Hm... se você se sente desocupado, é mais do que bem vindo. Afinal de contas, é melhor deixarmos algumas responsabilidades com quem tem poucas, pois caso o contrário, apenas iremos sobrecarregar quem possui mais. Vou conversar em particular com o Satoru ainda, mais em breve saberemos quem serão os 3 organizadores do clube. Agradeço o interesse.

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de RPG e Video Games. Empty Re: Clube de RPG e Video Games.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos