Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Votação para Cargos I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Votação para Cargos I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Votação para Cargos I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Votação para Cargos I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Votação para Cargos I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Votação para Cargos I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Votação para Cargos I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Votação para Cargos I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Votação para Cargos I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Votação para Cargos

4 participantes

Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Votação para Cargos

Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 8:54 pm

Uma sugestão que gostaria de deixar, é uma votação para definirmos melhor os cargos. Na reunião em que houve as definições, eu tive a impressão de que os cargos foram jogados na mesa, e quem concordasse os pegava.


Sei que havia a chance de discordar de tal pessoal em tal cargo, mas por motivos de falta de reflexão e de fatos, as coisas foram meio espontaneas.

Basicamente o que quero sugerir, é que pra cada individuo em seu cargo, seja feita uma votação para definir se ele pode ficar ou não nessa posição.


EX: 5 pessoas são contra eu administar o clube de RPG enquanto 2 são a favor. Nesse caso, eu simplesmente iria sair da minha função.



Essa é uma sugestão que eu gostaria de deixar para uma futura reunião, e desde ja, destacar uma critica destinada a parte de Marketing do grupo, que possui algumas deficiencias na comunicação interna com o próprio grupo. E volto a dizer, o problema é com a gerência, e não pessoalmente com o responsavel.





Grato a atenção, e claro, esta é apenas uma sugestão a deriva da democracia em nosso grupo.






EDIT: Não sei se esse é o local adequado do forum para postar este tópico, caso seja inadequado, por favor me avisem ou movimentem este tópico para outra area, moderadores.



Última edição por Sluc em Qui Jul 14, 2011 9:02 pm, editado 3 vez(es)

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Re: Votação para Cargos

Mensagem  Gatozap Qui Jul 14, 2011 8:57 pm

Sim de fato é uma boa,galera eu n quero ficar no cargo de gerente de workshop ae me perguntão pq? eu respondo eu ainda n estou pronto pra pegar um cargo tão alto assim,deixa eu no basico por enquanto,claro se a galera confia em mim e vota em mim n tem nenhum problema.então a votação vai ser melhor em ver quem é mais apto em sua área
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Re: Votação para Cargos

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 9:05 pm

Gatozap, vc n esta soh de ajudante do doug? (n to lembrado) de qualquer forma o grupo esta deficiente em varios setores por que nao possuimos membros suficientes pra suprir todas as nossas nescessidades,exemplo: nao tem ninguem cuidando da parte de divulgacão P&D creio que deveriam ser 2 pessoas (eu axo q é soh o satoru q esta fazendo isso), e assim por diante, axo interessante fazer uma votacão o problema é que se por exemplo, a pessoa se candidata a X cargo, e ela eh a unica que se disponibliza a trabalhar nesta funcao, ou por que outras pessoas ja tem cargos definidos ou por outro motivo qualquer, e as pessoas nao aprovam esta pessoa la, significa que este setor vai ficar sem um gerente sendo assim, alguem de outra funcao vai ter que desempenhar 2 funcoes, axo a ideia boa + n axo aplicavel com tao poucos membros.

PS: creio que no minimo devemos esperar a proxima expo para uma nova eleicao, pq até la poderemos ver como o grupo esta funcioanndo e tambem teremos mais membros pra fazer uma votacao melhor.

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Re: Votação para Cargos

Mensagem  Gatozap Qui Jul 14, 2011 9:11 pm

isso eu sei,o q quero dizer é se houver uma votação em quem for liderar uma área e votarem em mim eu n vou poder por falta de experiência e só to avisando
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Re: Votação para Cargos

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 9:16 pm

Gatozap escreveu:isso eu sei,o q quero dizer é se houver uma votação em quem for liderar uma área e votarem em mim eu n vou poder por falta de experiência e só to avisando

ah ta sakei. entendi errado msm.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Re: Votação para Cargos

Mensagem  Saotru Dom Jul 17, 2011 2:41 am

Como membro da diretoria, eu sou contra. Acho que a votação já foi feita, e que nós deveríamos evitar ter problemas com rotatividade. Nós somos um grupo, não uma empresa, o mínimo que temos que fazer é confiar nos outros membros. Independente do caráter da pessoa, o que, espero eu, corrija-se com o conviver com o grupo, todas as pessoas que foram designadas para seus postos são pessoas que tem conhecimento 'Técnico" na sua área, ou seja, o conhecimento teórico para a realização de sua tarefa. Não posso dar um exemplo melhor que o Lucas, que é um ótimo mestre de RPG, estar responsável pela área de RPG. Independente do seu caráter ou de seu comportamento, eu adoraria poder confiar em alguém que realmente tem capacidade técnica para cuidar daquele posto, e, se seu caráter não fosse do meu agrado, muda-lo gradativamente com o convívio com o grupo.
Claro, não estou pedindo pra ninguém servir de babá, mas acho que, agindo da forma certa com honestidade para com os nossos amigos, eles devolverão nossos sentimentos de forma sincera.
E... hm... se voce não pode ser honestamente bom com alguém, reclame para o seu coordenador =] e ele tentará tomar as medidas possíveis. Dependendo do número de reclamações, claro que ele tomará medidas com peso devidamente proporcional. Só evite conflitos diretos com pessoas que você não tem certeza que você poderá entrar em um acordo~ Normalmente, este "um" problema acaba virando "dois".

Ainda assim, eu prefiro a amizade.

Com muito amor e carinho e esperando a compreensão dos queridos coordenados~
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para Cargos Empty Re: Votação para Cargos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos