Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Reunião dia 17 - Marketing I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Reunião dia 17 - Marketing

+6
vilmar doidao
Sluc
vergilk
raafah
Doug
Saotru
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Saotru Qua Jul 13, 2011 12:05 am

Olá pessoas =] Estou avisando que haverá reunião neste domingo, organizada pelo Renato e completamente fora da minha jurisdição =] Tanto que eu nem vou, porquê larguei mão de ter que lavar roupa só por causa do cheiro de cigarro. Espero que tomem boas decisões para mim poder levar para a diretoria, da mesma forma que espero que os outros setores comecem a se organizar para funcionar =]

Reuniao Marcada para o dia 17(domingo) as 16:00
Local: Casa do Renato
Requisitante: Renato.
Membros Requisitados: Larissa,Douglas,Satoru,Daniel
Assunto: Patrocinios, Marketing em geral, Formas de Divulgação, Produtos e preços, Conquistando clientes, Formas de divulgação na internet, utilização do blog(sim de novo), e logo.


Sao~
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Doug Qua Jul 13, 2011 10:51 am

Se for na casa do Renato, não irei também, to de boas de ficar fedendo cigarro o dia inteiro porque ele não sabe se controlar, só irei se for na praça, por motivo de ser lugar aberto para a moça fumar
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  raafah Qua Jul 13, 2011 4:12 pm

minha pergunta é se ... os membros nao listados por requisitados devem participar ( hehe eu sou o membro mais away ultimamente me desculpem)

nem é pelo cigarro em si.. mas é tenso isso ^^
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qua Jul 13, 2011 5:44 pm

azar de vcs. a casa é minha e eu fasso o que quizer nela, se voces tem algum problema com isso, basta nao aparecerem, todos podem vir na reuniao, se as pessoas nao vem significa que elas estao abrindo mao do direito de opinar sobre as decisoes no grupo, sendo assim, fiquem a vontade.

Vergilk, Estressado e Cachorrao nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Qua Jul 13, 2011 6:20 pm

Vou sugerir uma coisa: Escolham um lugar alternativo, por votação. Não precisa de formalidades (para evitar reclamações de coleta de informações desnecessárias) e assim todos podem participar de uma reunião saudável, sem sacrifício da saúde própria para marcar presença. Ja a minha, não é requisitada, mas to pensando em dar as caras para ver como o pessoal das outras areas andam trabalhando, e se puder ajudar com sugestões e coisas do gênero. E aproveitando a proposta, vou dar minha opinião sobre o local: Eu concordo com o ambiente em ser a praça, mas o fato de ser um lugar aberto é meio desconfortável, mas não totalmente inviável.

Spoiler:

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  raafah Qua Jul 13, 2011 6:51 pm

Grupo unido sempre brigando hehehe (tá eu nem tenho direito opinar porque nem tenho frequentado as reunioes) mas ...

acho que a casa é sua sim renato, voce faz o que quiser, mas se você pensar no grupo e não em si, somente em si mesmo, você talvez poderia considerar o fato de não fumar nas reunioes, enfim não somente você é claro, mas como estamos relacionado a casa ao senhor, enfim sem mais demora, minha opniao é essa, acho que precisamos entrar em um acordo, se prezamos o bem deste grupo ..
e mais uma coisinha só pra terminar, ele é moderador aqui ele mesmo poderia ter postado o tópico sobre essa reuniao, afinal é do interesse de todo o grupo não é ...
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Saotru Qui Jul 14, 2011 1:36 pm

1: Chama pra ir na casa fazer reunião DO GRUPO
2: Diz que quem não vai por causa do cigarro é excluído da participação no grupo

Digamos que o 2 é por impossibilidade de ir mesmo, vejamos a próxima:

1: Chama pra ir NO INFERNO fazer reunião DO GRUPO
2: Diz que quem não vai por causa de ser NO INFERNO é excluído da participação no grupo.

Exagerei? É porque vc não sabe como eu me sinto lá.

**Postado como membro, não como coordenador.

@Sluc: Ótima pró-atividade, não poderia esperar outra atitude do senhor~ =] Mesmo como coordenador, eu sou impotente frente à reunião do Gerente de Marketing, logo não sei como será a aceitação sua na reunião dele, mas vale perguntar =]

@Geral: A reunião é dele, se ele acha que vai ter os melhores resultados dessa forma, reunindo só quem ele quer que apareça, ele pode fazer isso. Quem é de outros setores preocupa-se com a votação na reunião da diretoria em quem deixar na gerência, não na forma que ela gerencia depois. É claro, opniões são aceitas, mas a decisão final de como agir no seu setor é dele. Ou isso ou teremos que ficar se esquentando com todos os setores, e isso vai voltar a funcionar da mesma forma que antes. Eu vou escolher confiar nos gerentes. A idéia da votação pro lugar é ótima, mas quem vai aceitar a idéia ou não é o Renato. Se ele não aceitar, ou abre-se votação pra tirar ele da gerência, ou deixa ele fazer o que quiser, no setor dele quem meche é ele.****

Só pra evitar reuniões desnecessárias futuras só pra discutir isso. Não é como se alguém estivesse tentando forçar algo =]

A propósito, boa iniciativa em fazer uma reunião Renato.


****Segundo Taylor, da teoria da segmentação do trabalho x eficiência.
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 4:07 pm

Saotru escreveu:1: Chama pra ir na casa fazer reunião DO GRUPO
2: Diz que quem não vai por causa do cigarro é excluído da participação no grupo

Digamos que o 2 é por impossibilidade de ir mesmo, vejamos a próxima:

1: Chama pra ir NO INFERNO fazer reunião DO GRUPO
2: Diz que quem não vai por causa de ser NO INFERNO é excluído da participação no grupo.

Exagerei? É porque vc não sabe como eu me sinto lá.

**Postado como membro, não como coordenador.

@Sluc: Ótima pró-atividade, não poderia esperar outra atitude do senhor~ =] Mesmo como coordenador, eu sou impotente frente à reunião do Gerente de Marketing, logo não sei como será a aceitação sua na reunião dele, mas vale perguntar =]

@Geral: A reunião é dele, se ele acha que vai ter os melhores resultados dessa forma, reunindo só quem ele quer que apareça, ele pode fazer isso. Quem é de outros setores preocupa-se com a votação na reunião da diretoria em quem deixar na gerência, não na forma que ela gerencia depois. É claro, opniões são aceitas, mas a decisão final de como agir no seu setor é dele. Ou isso ou teremos que ficar se esquentando com todos os setores, e isso vai voltar a funcionar da mesma forma que antes. Eu vou escolher confiar nos gerentes. A idéia da votação pro lugar é ótima, mas quem vai aceitar a idéia ou não é o Renato. Se ele não aceitar, ou abre-se votação pra tirar ele da gerência, ou deixa ele fazer o que quiser, no setor dele quem meche é ele.****

Só pra evitar reuniões desnecessárias futuras só pra discutir isso. Não é como se alguém estivesse tentando forçar algo =]

A propósito, boa iniciativa em fazer uma reunião Renato.


****Segundo Taylor, da teoria da segmentação do trabalho x eficiência.

Entendi o Argumento de vcs, de qualquer forma ainda nao vejo sentido em ser na praca pois as reunioes estao sendo na casa do ruan e ninguem reclama por ser lonje, se o satoru nao kizer/puder ir, a reuniao acontece da mesma forma, quanto ao local poderemos confirmar + sou contra a mudar o lugar por causa de 1 pessoa. indiferentemente disto, sao todos bem vindos a participar da reunião e dar suas opinioes, soh coloquei membros requisitados por que são os que estao mesmo ligados diretamente com o setor, (PeD, Vendas,Campo,Marketing) + todos podem e sao incetivados a participar, a reuniao precisa ser na minha casa pq pretendo usar meu nootebook pra apresentar o material para a reuniao, e a bateria dele nao dura muito. (10 min no max) por isso a reuniao vai ser na minha casa.

Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vilmar doidao Qui Jul 14, 2011 5:07 pm

Ausente ultimamente, msmo assim vou dar minha opinião.

Renato, na minha opinião vc teve excelente atitude em convocar a reunião, demonstra atitude e empenho. Quanto a escolha do local não vejo problemas também. Agora vem o fator problema: Seu vicio.

Na minha opinião fumar em um local fechado (msmo q com janela aberta, etc), configura quem está a sua volta como fumante passivo, logo, pela opinião de quem postou neste tópico, não é a favor de ser um fumante passivo, ou seja, fazendo isto vc estaria desrespeitando quem está a sua volta. Respeito e será respeitado. Isso é fato.

Eu nunca "deixei" vc fumar qndo era coordenador por este motivo, e não pq tinha algo contra vc, e vc na época entendia numa boa e não fumava.

Minha opinião esta dada. E é só.
vilmar doidao
vilmar doidao
Meio Noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 5:32 pm

Certo... ouvi sua opiniao e todos sabem que em reunioes eu manero no cigarro (2 ou 3 no maximo, onde fora de reuniao no mesmo tempo eu fumaria 10), se nao sabem ou nao perceberam entao azar de vcs, nao sou obrigado a ficar ouvindo choros por que fumo demais fora das reunioes e vou repetir aqui novamente, quem nao aparecer na reuniao nao pode reclamar depois das decisoes tomadas. pois esta pessoa nao estava la para dar a sua propria. nao sei o que motiva o pessoal a estar no grupo , só o que me motiva, então n vou falar do comprometimento das pessoas em participar, apenas vou deixar constado aqui, que espero que todos comparecam e participem.

Vilmar Doidao escreveu:
Eu nunca "deixei" vc fumar qndo era coordenador por este motivo, e não pq tinha algo contra vc, e vc na época entendia numa boa e não fumava.

Spoiler:

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vilmar doidao Qui Jul 14, 2011 6:02 pm

vergilk escreveu: se nao sabem ou nao perceberam entao azar de vcs, nao sou obrigado a ficar ouvindo choros por que fumo demais fora das reunioes
Infelizmente vc não entendeu qndo disse a minha frase: Respeite e será respeitado. Foi ofensivo e escroto nesta parte.

vergilk escreveu:Isso foi bem humilde da sua parte ...
Ironia? Seja direto rapaz

vergilk escreveu:vc quer dizer q erá melhor coordenador? rly? axo que é no minimo egocentrismo o que vc acabou de dizer e q vc deveria manerar nas suas palavras
Onde eu disse que era melhor coordenador que ele?
Maneirar em minhas palavras? Falei alguma mentira ou ofendi alguem como vc fez agora?

vergilk escreveu:(nao por minha causa pq tenho o incrivel dom de ignorar comentarios com segundas intecoes/inuteis/com o objetivo de passar mensagens subliminares. + axo que alguem pode ficar estressado com isso.
Hahaha, só posso rir de vc msmo, em nenhum ponto tive segundas intenções, pelo contrário, apenas uma intenção: De forma educada e cortez tentar passar uma mensagem a vc.
Para vc falar para um pessoa ter respeito é inútil? Triste comentário . . .
Agora mensagens subliminares foi para enterrar seu post de vez. Anda lendo mta porcaria na net menino.


Agora só para concluir, quando quiser expor sua opinião o faça com comentários válidos e sem OFENDER os outros.
Até vc entender está minha mensagem bem direta e com está única intenção, para mim vc não irá passar de uma criança briguenta e sedenta por atenção.


vilmar doidao
vilmar doidao
Meio Noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 6:14 pm

vergilk escreveu:

axo que é no minimo egocentrismo o que vc acabou de dizer

Falando em egocentrismo...

vergilk escreveu:azar de vcs. a casa é minha e eu fasso o que quizer nela, se voces tem algum problema com isso, basta nao aparecerem

vergilk escreveu:se nao sabem ou nao perceberam entao azar de vcs, nao sou obrigado a ficar ouvindo choros por que fumo demais fora das reunioes

Então em um grupo, o seu bem estar é a prioridade nas suas reuniões? O seu bem estar não.. quero dizer, a sua vontade?

vergilk escreveu: e q vc deveria manerar nas suas palavras (nao por minha causa pq tenho o incrivel dom de ignorar comentarios com segundas intecoes/inuteis/com o objetivo de passar mensagens subliminares. + axo que alguem pode ficar estressado com isso.
Minha opinião está dada.


Você é quem deveria manerar as suas palavras. Ele foi educado e nem um pouco ofensivo, você interpretou errado e ainda por cima foi arrogante, e o pior, falou que não se importa com um post como o dele e ainda por cima respondeu com enfase no seu próprio ego.


Sinceramente? Eu acho que sua posição como o gerente de seu setor não esta lhe caindo muito bem, ainda mais com atitutes como a sua, que não aceita criticas e é ofensivo com quem opina.

Eu proponho uma votação, para que você saia de seu cargo.


Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Fernando Qui Jul 14, 2011 6:17 pm

o que houve com aquilo de todos terem a mesma voz?

tem gente q está tentando ser maior do que eh e daqui a pouco vai cair e o tombo vai ser feio.


faço minhas as palavras do vilmar "Respeite e sera respeitado."


enquanto nao fizer isso ninguem te respeita.
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 6:27 pm

vilmar doidao escreveu:
vergilk escreveu: se nao sabem ou nao perceberam entao azar de vcs, nao sou obrigado a ficar ouvindo choros por que fumo demais fora das reunioes
Infelizmente vc não entendeu qndo disse a minha frase: Respeite e será respeitado. Foi ofensivo e escroto nesta parte.

Muito pelo contrario meu caro rapaz, eu respeito as pessoas, tanto que nao digo a elas o q fazer e como levar sua vida , o contrario do que vcs fizeram.

vilmar doidao escreveu:
vergilk escreveu:Isso foi bem humilde da sua parte ...
Ironia? Seja direto rapaz
axo que fui bem direto se vc nao conseguiu entender ai n é comigo que vc tem que se estressar, se vc colocar isto no contexto geral vai entender, o que vc fez aqui foi isolar uma parte do texto sem sentido e dizer que todo o texto nao tem sentido.

vilmar doidao escreveu:
vergilk escreveu:vc quer dizer q erá melhor coordenador? rly? axo que é no minimo egocentrismo o que vc acabou de dizer e q vc deveria manerar nas suas palavras
Onde eu disse que era melhor coordenador que ele?
Maneirar em minhas palavras? Falei alguma mentira ou ofendi alguem como vc fez agora?

Foi o que deu a entender se essa nao erá sua intenção ou eu interpretei errado,de qualquer forma sinto muito nao falei com a intenção de ofender ninguem apenas fazer uma observação.

vilmar doidao escreveu:
vergilk escreveu:(nao por minha causa pq tenho o incrivel dom de ignorar comentarios com segundas intecoes/inuteis/com o objetivo de passar mensagens subliminares. + axo que alguem pode ficar estressado com isso.
Hahaha, só posso rir de vc msmo, em nenhum ponto tive segundas intenções, pelo contrário, apenas uma intenção: De forma educada e cortez tentar passar uma mensagem a vc.
Para vc falar para um pessoa ter respeito é inútil? Triste comentário . . .
Agora mensagens subliminares foi para enterrar seu post de vez. Anda lendo mta porcaria na net menino.
nao entendi o q quiz dizer "Para vc falar para um pessoa ter respeito é inútil? Triste comentário . . ."
então vou pular

vilmar doidao escreveu:Agora só para concluir, quando quiser expor sua opinião o faça com comentários válidos e sem OFENDER os outros.
Até vc entender está minha mensagem bem direta e com está única intenção, para mim vc não irá passar de uma criança briguenta e sedenta por atenção.
Sarcasmo e depois ofende? interessante sua maneira de "Respeito" de qualquer forma é inutil continuar está discussao sobre um assunto que nem existe, minha intencão em momento algum foi lhe ofender, de qualquer forma este foi meu ultimo post sobre este assunto.

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Gatozap Qui Jul 14, 2011 6:29 pm

o fato de as reuniões serem em minha casa,é pq la todos sabem q n vão ter q aturar um cigarro na cara.e digo mais se tu q fumar blz pode ir,mas falar de mim ou do ruan como se fomos culpado de vc não poder fumar nas reuniões eu n aceito,então tira o cavalinho da chuva e pense a respeito do q vc fala,o respeito está em primeiro lugar e tu perdeu o meu.


Última edição por Gatozap em Qui Jul 14, 2011 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 6:30 pm

vergilk escreveu:

PS: Agora que vi a imagem do vilmar HSAeuashuehASUehsuhaeusa

Ps2: como disse nao vou + postar aqui. a reuniao está marcada e esta discussao é inutil e sem sentido.

Ps3: o local ainda esta em discussão. caso alguem disponiblize um notebook com bateria duravel o local é indiferente para min.

Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.


Sem mais.


Última edição por vergilk em Qui Jul 14, 2011 6:46 pm, editado 4 vez(es)
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Fernando Qui Jul 14, 2011 6:31 pm

LOOOOOOLLLLL

UAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA


dps dessa ai de cima eu tenho q rir mto


o cara n entende o q o outro fala dps quer se achar superior ainda meu Deos

Edit
Ta precisando de aulas de interpretação de texto hein meu caro???
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Doug Qui Jul 14, 2011 6:37 pm

Que tipo, então não temos opção, a não ser fumar passivamente, ou faltar a reunião, interessante, asism deixa mais claro que eu não irei, no nosso grupo deve haver democracia, se democracia não teremos direito de vóz!

Apoio a opinião do Vilmar, do Satoru, pois devido aos problemas do pulmão não deve comprometer sua saúde. E a do Rafão de ser decidido melhor os lugares, a iniciativa do Renato foi realmente boa, mas esta pecando no resto
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 6:39 pm

vergilk escreveu:

creio que voce entendeu errado, novamente, vou colocar aqui de novo e releia com enfase na palavra que vou grifar

se nao sabem ou nao perceberam entao azar de vcs, nao sou obrigado a ficar ouvindo choros por que fumo demais fora das reunioes



Ahn... releia. A minha indignação era precisa com a primeira citação do que você havia dito, a segunda, se você interpretar como eu queria expressar, era para dar mais relevância a sua arrogância com coisas fora do contexto. Niguém ali no momento, criticou o seu habito de fumar individualmente, e sim, quando aguentamos você fumar em sua casa, algo que não queremos que se repita.


Última edição por Sluc em Qui Jul 14, 2011 6:40 pm, editado 1 vez(es)

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Fernando Qui Jul 14, 2011 6:40 pm

vergilk escreveu:
Ps2: como disse nao vou + postar aqui. a reuniao está marcada e esta discussao é inutil e sem sentido.




fugindo agora da briga

hmmm tipico msm
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Saotru Qui Jul 14, 2011 6:43 pm

Bom, você deve ter seus motivos pra querer fazer na sua casa~ E não querer nem me dar uma chance de participar~ e não ligar pro bem estar do seu subordinado do setor~ e não poder passar o material pra outro note~ ou mesmo passar pra outro pc, em uma casa que fique mais fácil de sair e fumar pra fora~

No final, você é o gerente, esses que te criticam agora que te colocaram no poder não tem que reclamar. Funciona assim também na política, deve funcionar no grupo também; por mim, você tem autoridade pra fazer a reunião aonde quiser independente do que o pessoal reclamar. Se o grupo achar que voce está fazendo errado, e você por algum motivo ache que está mais certo, que se mecham e te tire da gerência.

Lembrei da passeata inútil do Lulzsec, comparando com o caso aqui. Quem pode faz da forma que quiser, quem não pode reclama, mas não dá em nada. Até te tirar do teu lugar. É assim que vai funcionar aqui.

@Fernando: Todos tem a mesma voz na diretoria. Todos tem a possibilidade de concordar e discordar de por alguém em algum cargo. Porém, naquela reunião que voce faltou e que voce mesmo disse que se esqueceu, algo que acontece e é compreensível, foram decididos os cargos de gerência. Segundo a teoria da divisão de trabalho de Taylor e a comportamental de Maslow (sinta-se livre pra confirmar no google), a responsabilidade de um setor deve ser designada a uma pessoa SOMENTE, e ela deve tomar as decisões naquele setor. Esta é a melhor forma de eficiência. Se a pessoa que está ali é a certa ou não, a história é outra, e cabe ao grupo todo decidir quem fica lá, o que foi decidido na última reunião.
Neste momento, em relação à reunião do setor de Marketing, você tem o direito de opinar, mas não de coordenar o setor que está nas mãos do respectivo gerente. Voce terá a mesma voz que todos na tomada de decisões na diretoria, não no setor de marketing, pois subentende-se que a pessoa que está lá tem maior conhecimento que você, está mais acostumado com aquele trabalho e tem a confiança do grupo que o colocou lá.

Claro, no final, este gerente também é responsável pelos seus atos. Se o desempenho dele for ruim por ter deixado de lado opniões que seriam construtivas ou que corrijiriam falhas, a culpa é COMPLETAMENTE dele, já que foi dada a autonomia para ele tomar as decisões, a quem consultar e está lá por voluntariado próprio.

@End:
Parem de brigar =/ O Renato tem o direito dele como gerente ESCOLHIDO PELA DIRETORIA, e ele vai fazer o que bem entender com isso. Deem as suas opniões, se ele não aceitar esperem ele falhar e esfreguem na cara dele e tomem o lugar dele. SE ele falhar. Enquanto isso façam um bom trabalho nos seus setores para que compense o erro dele. E pensem melhor antes de por alguém em um cargo da próxima vez.

Por agora, confiem no Gerente, ele com certeza tem suas razões para contrariar a maioria.

Com muito amor e carinho, aos meus queridos coordenados.


Última edição por Saotru em Qui Jul 14, 2011 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 6:47 pm

vergilk escreveu:
vergilk escreveu:

PS: Agora que vi a imagem do vilmar HSAeuashuehASUehsuhaeusa

Ps2: como disse nao vou + postar aqui. a reuniao está marcada e esta discussao é inutil e sem sentido.

Ps3: o local ainda esta em discussão. caso alguem disponiblize um notebook com bateria duravel o local é indiferente para min.

Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.


Sem mais.

Ps: fui citar e acabei colocando em edit sorry.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Boa noite

Mensagem  Flayer Qui Jul 14, 2011 7:19 pm

Não boto fé que tive que dar minha opinião, espero que ninguém responda ela, até pq não vou responder mais, não vou acusar ninguém, e tbm não vou defender ninguém.

Segue algumas considerações

Sobre o cigarro:

segue descrição da LEI:

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), sancionou nesta terça-feira, 29, a lei que proíbe o fumo em ambientes coletivos, públicos ou privados, em todo o Estado. A lei, que extingue os fumódromos, se refere ao consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto que produza fumaça, derivado ou não do tabaco, e também ao uso de cigarro eletrônico.
A lei proíbe o consumo destes produtos em ambientes de trabalho, estudo, cultura, lazer, esporte ou entretenimento. Também estão incluídas áreas comuns de condomínios. Também não é permitido fumar em veículos públicos ou privados de transporte coletivo, em viaturas oficiais, táxis e veículos particulares que estiverem transportando crianças ou gestantes. A determinação vale a partir do próximo dia 28 de novembro.
Assim como em São Paulo, os donos dos estabelecimentos serão os responsáveis pelo cumprimento da lei. Caso haja infração, o cliente deve ser alertado. Se ele persistir, pode ser retirado do local. Para isso, a polícia pode ser acionada. A multa para o proprietário do local em que um cliente estiver fumando é de R$ 5.818,00. O valor pode dobrar em caso de reincidência.
Fonte: Noticia

Com base na LEI, durante uma reunião, o local acaba se tornando um local privado sob um ambiente coletivo, então está proibido FUMAR, não sou eu que estou dizendo isso, é a LEI.

O local:
Realmente enquanto eu estava lendo todos os posts, cada vez mais não acreditava no que eu lia, sério, vcs notaram o q estavam fazendo?? Não é mais simples pedir pra o Renato não fumar durante a reunião? acredito eu, com a minha humilde opinião que o Renato com toda a sua gentileza concordaria em não fumar durante as reuniões não é renato?

Galera antes de tomar uma atitude mais drástica, vamos nos comunicar e deixar o orgulho de lado, concerteza acredito que se desde o ínicio surgisse um: "POR FAVOR RENATO, VOCÊ PODERIA NÃO FUMAR DURANTE AS REUNIÕES", ele entenderia e evitaria toda essa discussão.

Somos um GRUPO, e por isso precisamos ter respeito entre nós, tratem o próximo como se fossem a mãe de vocês, garanto que será eficiênte.

Então, não há necessidade de levarmos essa discussão adiante.

1º lugar a reunião vai ser na casa do RENATO, pq acredito que ele é gentil com as outras pessoas e não vai fumar durante a reunião

2º lugar: EU AMO TODOS VCS Very Happy

abraço a todos
Ruan Staron

Flayer
Noob

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 7:36 pm

Flayer escreveu:Não boto fé que tive que dar minha opinião, espero que ninguém responda ela, até pq não vou responder mais, não vou acusar ninguém, e tbm não vou defender ninguém.

Segue algumas considerações

Sobre o cigarro:

segue descrição da LEI:

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), sancionou nesta terça-feira, 29, a lei que proíbe o fumo em ambientes coletivos, públicos ou privados, em todo o Estado. A lei, que extingue os fumódromos, se refere ao consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto que produza fumaça, derivado ou não do tabaco, e também ao uso de cigarro eletrônico.
A lei proíbe o consumo destes produtos em ambientes de trabalho, estudo, cultura, lazer, esporte ou entretenimento. Também estão incluídas áreas comuns de condomínios. Também não é permitido fumar em veículos públicos ou privados de transporte coletivo, em viaturas oficiais, táxis e veículos particulares que estiverem transportando crianças ou gestantes. A determinação vale a partir do próximo dia 28 de novembro.
Assim como em São Paulo, os donos dos estabelecimentos serão os responsáveis pelo cumprimento da lei. Caso haja infração, o cliente deve ser alertado. Se ele persistir, pode ser retirado do local. Para isso, a polícia pode ser acionada. A multa para o proprietário do local em que um cliente estiver fumando é de R$ 5.818,00. O valor pode dobrar em caso de reincidência.
Fonte: Noticia

Com base na LEI, durante uma reunião, o local acaba se tornando um local privado sob um ambiente coletivo, então está proibido FUMAR, não sou eu que estou dizendo isso, é a LEI.

O local:
Realmente enquanto eu estava lendo todos os posts, cada vez mais não acreditava no que eu lia, sério, vcs notaram o q estavam fazendo?? Não é mais simples pedir pra o Renato não fumar durante a reunião? acredito eu, com a minha humilde opinião que o Renato com toda a sua gentileza concordaria em não fumar durante as reuniões não é renato?

Galera antes de tomar uma atitude mais drástica, vamos nos comunicar e deixar o orgulho de lado, concerteza acredito que se desde o ínicio surgisse um: "POR FAVOR RENATO, VOCÊ PODERIA NÃO FUMAR DURANTE AS REUNIÕES", ele entenderia e evitaria toda essa discussão.

Somos um GRUPO, e por isso precisamos ter respeito entre nós, tratem o próximo como se fossem a mãe de vocês, garanto que será eficiênte.

Então, não há necessidade de levarmos essa discussão adiante.

1º lugar a reunião vai ser na casa do RENATO, pq acredito que ele é gentil com as outras pessoas e não vai fumar durante a reunião

2º lugar: EU AMO TODOS VCS Very Happy

abraço a todos
Ruan Staron

veridico.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Fernando Qui Jul 14, 2011 7:40 pm

vergilk escreveu:azar de vcs. a casa é minha e eu fasso o que quizer nela, se voces tem algum problema com isso, basta nao aparecerem, todos podem vir na reuniao, se as pessoas nao vem significa que elas estao abrindo mao do direito de opinar sobre as decisoes no grupo, sendo assim, fiquem a vontade.


pois eh ruan vc se esqueceu de ler isso.
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos