Underground Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

Reunião dia 17 - Marketing

+6
vilmar doidao
Sluc
vergilk
raafah
Doug
Saotru
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 7:44 pm

Ok, vamos la. Com muito esforço e concentração:



Renato, você vai fumar na reunião que vai ser na sua casa?






Spoiler:

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vilmar doidao Qui Jul 14, 2011 7:51 pm

Flayer escreveu:Realmente enquanto eu estava lendo todos os posts, cada vez mais não acreditava no que eu lia, sério, vcs notaram o q estavam fazendo?? Não é mais simples pedir pra o Renato não fumar durante a reunião? acredito eu, com a minha humilde opinião que o Renato com toda a sua gentileza concordaria em não fumar durante as reuniões não é renato?

Galera antes de tomar uma atitude mais drástica, vamos nos comunicar e deixar o orgulho de lado, concerteza acredito que se desde o ínicio surgisse um: "POR FAVOR RENATO, VOCÊ PODERIA NÃO FUMAR DURANTE AS REUNIÕES", ele entenderia e evitaria toda essa discussão.

Somos um GRUPO, e por isso precisamos ter respeito entre nós, tratem o próximo como se fossem a mãe de vocês, garanto que será eficiênte.

Então, não há necessidade de levarmos essa discussão adiante.
Ruan, se vc leu meu primeiro post, vai ver la que eu disse exatamente oq vc colocou agora: Disse q antigamente eu pedia para ele nao fumar, e ele nao fumava. Com isso levei um egocentrico na cara.
Qnto a respeito, tmbm, ainda dei um conselho a ele com a minha frase. E ele respondeu que eu estava com segundas intenções,etc,etc


Saotru escreveu:No final, você é o gerente, esses que te criticam agora que te colocaram no poder não tem que reclamar.

Na realidade, quem o coloca no cargo, que tem sim todo o direito de não "reclamar", mas sim opiniar e exigir.

Renato, vc disse por vezes na sua réplica a mim q me interpretou mal, e pediu desculpas se foi ofensivo.
Olha, sinceramente, vc viu só qnto caos se criou apenas por uma réplica sua.

Sugiro q futuramente vc interprete melhor oq os outros falam a vc!
E sim, eu levei na ofensiva, pq vc me chamou de egocentrico, e disse coisas como eu ter segundas intenções.
Seu "me desculpe se fui ofensivo" me soa como sarcasmo. Pq vc é bem inteligente para interpretar tudo oq eu havia colocado no meu texto.

Renato, vc esta num cargo onde vam te criticar, ou seja, aguente as criticas e as leve como construtivas. Sou da opinião de cobrar e discutir os assunto sim.
Discussões não devem ser levadas como algo negativo e sim como algo positivo.

Proponho uma resolução para o embate:

O renato tem autonomia para decedir o local.
Como o Ruan disse, fumar em local fechado é proibido, isto é lei.

E isso é só, por enquanto ^^


Última edição por vilmar doidao em Qui Jul 14, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : opinião/opiniar)
vilmar doidao
vilmar doidao
Meio Noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 7:58 pm

vilmar doidao escreveu:
Flayer escreveu:Realmente enquanto eu estava lendo todos os posts, cada vez mais não acreditava no que eu lia, sério, vcs notaram o q estavam fazendo?? Não é mais simples pedir pra o Renato não fumar durante a reunião? acredito eu, com a minha humilde opinião que o Renato com toda a sua gentileza concordaria em não fumar durante as reuniões não é renato?

Galera antes de tomar uma atitude mais drástica, vamos nos comunicar e deixar o orgulho de lado, concerteza acredito que se desde o ínicio surgisse um: "POR FAVOR RENATO, VOCÊ PODERIA NÃO FUMAR DURANTE AS REUNIÕES", ele entenderia e evitaria toda essa discussão.

Somos um GRUPO, e por isso precisamos ter respeito entre nós, tratem o próximo como se fossem a mãe de vocês, garanto que será eficiênte.

Então, não há necessidade de levarmos essa discussão adiante.
Ruan, se vc leu meu primeiro post, vai ver la que eu disse exatamente oq vc colocou agora: Disse q antigamente eu pedia para ele nao fumar, e ele nao fumava. Com isso levei um egocentrico na cara.
Qnto a respeito, tmbm, ainda dei um conselho a ele com a minha frase. E ele respondeu que eu estava com segundas intenções,etc,etc


Saotru escreveu:No final, você é o gerente, esses que te criticam agora que te colocaram no poder não tem que reclamar.

Na realidade, quem o coloca no cargo, que tem sim todo o direito de não "reclamar", mas sim opiniar e exigir.

Renato, vc disse por vezes na sua réplica a mim q me interpretou mal, e pediu desculpas se foi ofensivo.
Olha, sinceramente, vc viu só qnto caos se criou apenas por uma réplica sua.

Sugiro q futuramente vc interprete melhor oq os outros falam a vc!
E sim, eu levei na ofensiva, pq vc me chamou de egocentrico, e disse coisas como eu ter segundas intenções.
Seu "me desculpe se fui ofensivo" me soa como sarcasmo. Pq vc é bem inteligente para interpretar tudo oq eu havia colocado no meu texto.

Renato, vc esta num cargo onde vam te criticar, ou seja, aguente as criticas e as leve como construtivas. Sou da opinião de cobrar e discutir os assunto sim.
Discussões não devem ser levadas como algo negativo e sim como algo positivo.

Proponho uma resolução para o embate:

O renato tem autonomia para decedir o local.
Como o Ruan disse, fumar em local fechado é proibido, isto é lei.

E isso é só, por enquanto ^^

Again...(ainda n sei o motivo de continuar postando ak)

1, nao teve sarcasmo nas minhas desculpas.
2, criticas quanto ao meu trabalho eu n tenho problema nenhum em ouvir e discutilas de maneira construtiva, o problema foi, eu fumar ou nao fumar é um assunto de carater pessoal meu, entao creio que nenhum de voces tem qualquer direito que seja de falar algo sobre isto.
3, até agora n consegui trabalhar PQ NAO O POVO N VAI NA REUNIAO, entao... ja disse mas vou repetir, esta discussao é sem sentido.

Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 8:02 pm

2- O problema é que seu caráter pessoal entrou em conflito com os alheios, e uma lei foi/pode ser violada.

3- Essa discussão tem sentido sim. Melhorias e aproveitamento para todos no grupo são as metas dessa discussão.



E então, você vai fumar na reunião que vai ser na sua casa?

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vilmar doidao Qui Jul 14, 2011 8:09 pm

vergilk escreveu:2, criticas quanto ao meu trabalho eu n tenho problema nenhum em ouvir e discutilas de maneira construtiva, o problema foi, eu fumar ou nao fumar é um assunto de carater pessoal meu, entao creio que nenhum de voces tem qualquer direito que seja de falar algo sobre isto.[/color][/size]

Renato, pra ficar bem claro agora então e não ter erros de interpretação:

Eu não me importo de maneira alguma que vc fume cara, FUMA A VONTADE. Oque todos querem dizer é simples, para VC NÃO FUMAR NAS REUNIÕES.
Sua vida pessoal é sua. Porem qndo ela interfere na dos outros, ja se configura como algo a ser tratado por terceiros. Entendeu?

É só isso cara, simples assim. ^^


Última edição por vilmar doidao em Qui Jul 14, 2011 8:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ^^)
vilmar doidao
vilmar doidao
Meio Noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 8:17 pm

Sluc escreveu:2- O problema é que seu caráter pessoal entrou em conflito com os alheios, e uma lei foi/pode ser violada.

3- Essa discussão tem sentido sim. Melhorias e aproveitamento para todos no grupo são as metas dessa discussão.



E então, você vai fumar na reunião que vai ser na sua casa?

Rly? Carater pessoal? Nao sei vcs + eu sei separar trabalho de minha vida pessoal o que parece que nao está acontecendo aqui de qualquer forma, eu nao fumo nas reunioes e se fumo eu saio, caso nao tenham percebido, entao como eu disse a discussao é irrelevante e sem sentido
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Gatozap Qui Jul 14, 2011 8:24 pm

SÓ QUEREMO SABER SE VC VAI FUMAR NA REUNIÃOSIM OU NÃOPOW
Gatozap
Gatozap
Noob bonzinho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : castro

http://expoanimeway.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Fernando Qui Jul 14, 2011 8:25 pm

POR FAVOR LEIA E RESPONDA A PORRA DA PERGUNTA DO lUCAS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CONSEGUIU ENTENDER?
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 8:26 pm

Interpretação de texto 10 pra vcs. . . lol!
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Qui Jul 14, 2011 8:29 pm

Ok... vou tentar resumir mais ainda.


Carater pessoal destacado: O fato de você fumar. (Não individualmente, isso não é problema nosso, e sim fumar presente aos outros tornando eles fumantes passivos.)

Problema: Você falou no começo do tópico que faz o que quiser na sua casa, inclusive fumar. O problema é que a gente não quer, em maioria, que você fume NA REUNIÃO, que vai ser na sua casa. (E conforme o Ruan disse: "o local acaba se tornando um local privado sob um ambiente coletivo" ). A gente não esta te obrigando, estamos pedindo para não fumar na reunião, somente nela, entende?


E agora, responda a minha pergunta: Você vai fumar na sua casa, na reunião que será lá? Irá fumar durante a reunião?




E sim, o resultado dessa discussão deveria ser objetivo e positivo.. mas to com a impressão que a sua intenção real é trollar. pale

Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Fernando Qui Jul 14, 2011 8:29 pm

CARA TO ACHANDO Q VC EH BURRO VC N RESPONDEU NADA SO TENTO ACABAR COM O ASSUNTO BURRO INUTIL[b]
Fernando
Fernando
Meio Noob

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : CastroCity

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Qui Jul 14, 2011 8:31 pm

vergilk escreveu:de qualquer forma, eu nao fumo nas reunioes e se fumo eu saio, caso nao tenham percebido, entao como eu disse a discussao é irrelevante e sem sentido

n vou + responder agora se voces n sabem interpretar/ler uma frase simples como esta ai ja esta fora da minha jurisdição...

aqui vai um emoticom legal afro lol!


Vergilk, Espalhando amor pelo mundo.E cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Doug Qui Jul 14, 2011 8:47 pm

Pessoal, quero pedir uma coisa, não importa o quão acham na necessidade de chingar e falar palavrões, quero dizer que NÂO O FAÇAM



Isso é uma advertência, pelo bem do fórum, ele tem regras, e regras devem ser cumpridas para o melhor funcionamento do local, e ter um ambiente agradável de convivência, o como diria o Vilmar, RESPEITE E SERÁ RESPEITADO, para um melhor local de convivência entre os membros, para não criarmos conflitos e sim, resolve-los, ok?

abraço
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  raafah Sex Jul 15, 2011 12:46 pm

Para não causar mais discórdia e brigas desnecessárias, (e porque estou sem saco pra escrever hehe), vou falar apenas uma coisa, em relação ao que o ruan disse .

bem é certo que deveriamos entao pedir ao renato que nao fume nas reunioes, mas ...
Isso ja foi pedido várias vezes mas seu vicio pessoal sempre acaba se sobressaindo e se questionado sobre a atitude de fumar o Renato sempre faz alguma reclamação e continua fumando... (você não pode discutir essa minha afirmação Renato porque é verídico este caso)

Então aos poucos podemos nos acertar , então, por favor pare de fumar em nossas reuniões sejam elas em casa, local aberto ou onde quer que seja, afinal, este é um pedido de um membro, agora cabe a você se portar como membro e pensar no bem de todos do grupo, se alguem tiver problemas de saude poderá acarretar em um atraso nas coisas, por exemplo claro, enfim é isso ..
aff escrevi bastantinho, eu ia dizer algo mais só que to com preguiça no momento, deixo pra outra hora !
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Sluc Sex Jul 15, 2011 2:07 pm

Só para colocar um conhecimento extra...


Interpretar texto é inferir.
Inferir é retirar informações implícitas e explícitas do texto.

Explicitamente é notável uma coisa na suposta "frase simples" acima: Ela esta no modo subjuntivo e seu tempo verbal é pretérito imperfeito, o que é diferente de expressar uma ação futura (a.k.a tempo verbal futuro), no qual a interpretação dela se contradiz com uma resposta para uma pergunta referente a um tempo futuro.


Entretanto, implicitamente, é plausível tirar qualquer interpretação dela, independente da real intenção de expressão do criador da frase. A que diretamente, e talvez mais fácil de se concluir, é de que a interpretação implícita dela deveria ser uma ideia vaga sem afirmação formal para a pergunta destinada a esta.



Ja que é um tópico inútil, porque não tentar colocar informações úteis que facilitem a comunicação?






Aproveitando o embalo, e voltando a origem do tópico, alguém ja confirmou a sua presença nessa reunião?


Sluc
Noob bonzinho

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Sex Jul 15, 2011 4:47 pm

Sim, Daniel e a Larissa confirmaram, eu tbm obviamente. falta o doug e o satoru que foram chamados pra reunião, o resto ngm confirmou nada ainda.

Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Daniel Sex Jul 15, 2011 4:50 pm

o pau está comendo aqui né..

bom eu li tudo e simplesmente vi que todos falaram e não decidiram muita coisa ..

reunião no renato confirmado .. ele vai fumar durante a reunião enquanto pessoal estiver la? ainda não encontrei essas respostas nos post's ..

outra coisa .. to confirmando minha presença na reunião e queria q quem pudesse aparecer fosse .. caso ele comece a fumar e se torne impossível a permanência do grupo ali levaremos a reunião para outro lugar onde todos possam se sentir bem ..

vcs estão participando isso é legal .. mais não confundam participação e trolleação ..

obrigado pela atenção ..

bye~
Daniel
Daniel
Sannin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  raafah Sex Jul 15, 2011 6:19 pm

vcs estão participando isso é legal .. mais não confundam participação e trolleação .

Sim estamos participando, é claro que sempre tem uma discussão ou algo assim, mais em momento algum houve intenção de trollear, essa discussão, de maneira geral, foi de acrescimo ao nosso grupo, de certa forma.

Por falar em participação acho que os membros ainda participam pouco do Forum né Coordenador ..
estou levando em consideração fórum e não aprticipação fora deste hehe..

agora resposta ali de cima.. ahn nao tenho plena certeza se poderei ir pois terei de ir a curitiba no domingo, então não posso confirmar mas em todo caso estarei em contato se precisar ..

abraços .

e nao esqueçam de passar na enquetezinha no setor da internet ^^
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Doug Sáb Jul 16, 2011 2:30 am

Não vou na reunião, não é por motivo de discórdia, não é por ser outra pessoa organizando, não é por falta de empenho, e sim por um unico motivo, o cigarro, não é preciso explicar os motivos do cigarro afastar alguém, ja foi dito, diréta, ou indiretamente.

Como não houve uma forma CLARA de concordância, de não fumar e nenhum momento que estiver lá, eu me ausentarei desta reunião marcada para domingo.

Muita calma e paciência, pessoas rendeer


Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Dom Jul 17, 2011 1:38 am

Doug escreveu:Não vou na reunião, não é por motivo de discórdia, não é por ser outra pessoa organizando, não é por falta de empenho, e sim por um unico motivo, o cigarro, não é preciso explicar os motivos do cigarro afastar alguém, ja foi dito, diréta, ou indiretamente.

Como não houve uma forma CLARA de concordância, de não fumar e nenhum momento que estiver lá, eu me ausentarei desta reunião marcada para domingo.

Muita calma e paciência, pessoas rendeer



Objecao vc vai pra pg q tds sabemos... + indiferente.


Vergilk,Intelectual e Cachorrao nas horas vagas.
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Saotru Dom Jul 17, 2011 2:26 am

@Renato: Na verdade, eu conversei com o Doug e achamos falta de consideração irmos enquanto voce está fazendo a reunião, então não vamos. Entretanto, ainda assim não irei na reunião, por causa da falta de consideração com o cigarro.
E não, nem eu nem 90% do fórum achou sua resposta dizendo se vai fumar ou não. Talvez seja um bug e esteja aparecendo só no seu notebook, ou todos os outros membros são retardados e não encontraram sua mensagem em aramáico quando retiramos todos os P das palavras.
E experimente dizer que eu não sei ler, senhor da super-con's'ien's'ia.
-- Postado como membro.

Saotru
Saotru
Hokage

Mensagens : 142
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Doug Dom Jul 17, 2011 7:03 pm

PS: Não fui pra PG, :/
Doug
Doug
Sannin

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31
Localização : Castro - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  raafah Dom Jul 17, 2011 8:53 pm

o doug vai pra pg ? que estranho ele nao foi heim !!
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  raafah Seg Jul 18, 2011 1:51 pm

Estou aqui para cobrar do pessoal que esteve na reunião sobre um resultado, afinal nem todos os membros estavam presentes. então se por favor puderem fazer um post sobre o que foi decidido e qual o resultado que esta reunião trouxe ao grupo ..

agradeço

!
raafah
raafah
Meio Noob

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 31
Localização : Ponta Grossa/Castro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  vergilk Seg Jul 18, 2011 4:22 pm

raafah escreveu:Estou aqui para cobrar do pessoal que esteve na reunião sobre um resultado, afinal nem todos os membros estavam presentes. então se por favor puderem fazer um post sobre o que foi decidido e qual o resultado que esta reunião trouxe ao grupo ..

agradeço

!

Não ouve reunião. apenas 1 membro apareceu (dos que foram chamados), no caso o daniel, a unica coisa que foi resolvida é a elaboração de um plano pra buscar patrocinio. (como um folder soh pra patrocinadores, explicando bem por cima) o resto ficou em haver... por conta do jogo do brasil a reuniao acabou nao ocorrendo. a reunião será remarcada para um dia que todos os membros disponiveis (ou pelo menos 2 membros) possam participar da reuniao. peço a colaboração de todos para que o grupo possa crescer e que possamos realizar as reuniões para decidirmos o futuro do grupo, e faze-lo crescer e prosperar como toda boa empresa que gera lucros deve fazer. Smile , anyway. a reunião será remarcada para um dia que nao haja jogo do brasil. será aberta a todos os membros e se possivel é de EXTREMA importancia que os membros que estão constados nos "Membros Requisitados" aparecam, os membros requisitados possivelmente alterados, até amanha espero conseguir conversar com o satoru e marcar uma nova data e postar no forum a mesma.

Vergilk,Intelectual e Cachorrão nas horas vagas
vergilk
vergilk
Sannin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Castro

https://undergroundway.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião dia 17 - Marketing - Página 2 Empty Re: Reunião dia 17 - Marketing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos